TBR de Julho

O que será que julho nos reserva!!!

Gente, sendo sincera, minha TBR está sendo montada praticamente pelos grupos de leitura...Como resistir a um encontrinho literário??? Se você souber, por favor, me responda...

Clube do Livro da Editora Seguinte - Vamos de fantasia para começar o mês!!!
Sinopse
 A segunda leitura do mês, promete ser tensa!!! Confesso que estou receosa com essa leitura...Foi o livro escolhido pelo Clube do Livro da DarkLove, embora, acho que não existe nada de "love" nessa leitura...

Sinopse
E se vocês acham que vai melhorar? SQN!!!
Para o clube do livro da Autêntica vamos de thriller...

Sinopse
Essas são nossas leituras obrigatórias, mas teremos mais...





















E vocês costumam montar TBR? Participam de algum grupo de leitura???
Deixe nos comentários...
Beijinhos e até a próxima!

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Olá, tudo bem? Eu geralmente não faço lista de leituras, apesar de ter alguns livros aqui em casa para ler rsrs Mas geralmente leio o que me dá vontade, sem seguir ordem, apesar de admirar quem consegue estipular metas de leitura. Fiquei muito curiosa com o livro da Tabitha King.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas