Resumo do mês de Julho

Acho que pisquei e acabou o mês!!!


Mês de férias, achei que ia ler muito....SQN, por incrivel que parece, férias é o mês que menos leio...
Aproveitamos muito para ir ao cinema, ao parque ou simplesmente não fazer nada...

Lógico que até levava um livro, mas....Ele ficava fechadinho, na maior parte do tempo.





Vamos falar do que li!!!

Em minha defesa vocês podem ir lá na TBR de julho e saibam que lemos tudo!!! Só não resenhamos ainda, na verdade agora que comecei a fazer as resenhas do mês de junho, estou tentando ler e resenhar, mas nem sempre é possível...
Aqui no blog rolou algumas resenhas:

 
Resenha

Resenha

Resenha
Resenha
Resenha

Resenha

Por ser um mês de férias até que conseguimos manter o pique...Bora torcer para agosto ser tão bom quanto julho. Pena que não vai rolar férias e nenhum feriado, rs...




👉Fotos tiradas por mim!!!

👉Fotos tiradas do pinterest!!!


E Você Tá Lendo?

Comentários

  1. Gente, vocês fluíram super bem! Eu também tenho essa dificuldade, de levar na bolsa e não conseguir, mas dessa vez eu li bem! ó não evoluí no blog, porque concentrei muito nas leituras e no meu canal. Mas nesta semana a meta é colocar as resenhas em dia e assimilar tudo de novo aos pouquinhos! a propósito, estou louca por conhecer Tabitha King e a Pequena Sereia!!! Eu li muitos nacionais e o Kindle foi quem mais andou comigo nessas férias! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Ahhh leu ótimos livros, adorei!!!
    O tempo tá voando, ne?
    O livro sempre passeia comigo também.
    Que venha agosto e com ele ótimas leituras e momentos
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas