Kindle Unlimited



Então é Natal ... e o que você fez ...

Eu confesso que não cumpri com a minha meta de leitura ...posso dizer que foi um ano atípico, tanto por problemas pessoais quanto compromissos profissionais no qual me fizeram não ter tanto tempo para me dedicar a leitura ... o que é uma pena ... pois sinto muito falta do tempo em que eu lia todo santo dia!

Mas como somos apaixonados por histórias/livros/personagens, como uma eterna romântica e com aquela fé inabalavel, eu assinei o Kindle Unlimited (Greice, sua louca!), e quando assinei eu achei que ... agora vou ler até no banheiro, pois bem, assinei faz 2 semanas e ainda não consegui baixar um livro para ler ... (acaba ano de 2019, por favor!).



Minha meta é conseguir ler na minha mini férias by banco de horas ... (entenderam pq foi um ano atípico) 15 dias de descanso só de banco de horas ...  e eu prometo que eu volto com resenhas novas ... e livros encantadores.

Eu vou explicar rapidinho o que é o Kindle Unlimited para quem não conhece ...

Funciona assim: você entra em um período de testes de 30 dias (ou assina por algumas promoções, como três meses de assinatura por apenas R$ 1,99) e pode baixar (no Kindle ou nos apps) os livros que você quer ler. Quando terminar, se quiser, pode devolver o livro para removê-lo da sua biblioteca. E você tem o prazo de 30 dias para ler o livro ‘emprestado’, depois disso você precisa renovar seu empréstimo.

Tenho alguns livros que eu quero muito ler, e confesso que o combo amazon prime vídeo + amazon music + amazon fotos + amazon unlimited, tá valendo muito a pena ... a plataforma streaming deles é maravilhosa (confesso que acho melhor que o Netflix), músicas sem propagandas e mais o armazenamento de fotos ... é o combo que os mais atarefados pediram !

Então, espero que vocês tenham gostado dessa epopeia da minha assinatura do Kindle Unlimited. E prometo ler mais no próximo ano!

E você, já assina o Unlimited ? Me conta ...




Comentários

Postagens mais visitadas