Resenha O Clube dos Oito

Livro: O Clube dos Oito
Autor: Daniel Handler
Editora: Seguinte
Páginas: 400







Leitura concluída no mês de novembro e que me atrasou todas as leituras porque pelo menos para minha pessoa não fluiu...Mas como era para o Clube da Seguinte queria muito ir com a leitura concluída, bem não consigui ir no clube mas com muita sofrência terminei o livro.
Gente essa é minha opinião pessoal, não desanimem ou não desistam do livro, já li livros que algumas amigas não gostaram mas eu gostei e vice-versa.

Vamos conhecer a história de Flanney Culp acusada de assassinato. 
Encontramos Flanney já presa escrevendo no seu diário como tudo aconteceu...

Flanney é uma adolescente, e como cenário vamos ter a escola, seu dia a dia com os amigos, suas paixões, o envolvimento com álcool e drogas...


Bem, durante a leitura fui me perguntando, se era aquilo mesmo que estava acontecendo, especulando o outro lado da história, pois a própria Flanney coloca em duvida a veracidade dos fatos...
Confesso que as primeiras cem páginas são bem arrastadas, mas depois a leitura engrena...
Fico a imaginar quantos "clubes" existe pelas escolas, pois, embora fictício é uma história bem comum em algumas escolas, o envolvimento com drogas, as "reuniões" na casa dos amigos quando os pais estão ausentes, o matar a aula...
O que nos faz ficar em alerta...


👉Imagens do Pinterest



E você Tá Lendo???

Comentários

Postagens mais visitadas