Um livro esquecido na estante.

 

Ai que medo!!!

Fiquei namorando minha estante e pensando será que teria cometido essa crueldade???


Encontrei vários alguns livros esperando a hora certa para ler, mas, estão lá com a minha permissão...

Não costumo separar os lidos dos não lidos, acho que ficaria com dor na consciência então prefiro deixa-los acolhidos com aqueles que já foram amados e odiados...

No ateliê, olhando com calma, aqui ficam os livros de estudos e pesquisas, lembrei do meu último livro comprado em uma livraria...Ele ficou na mesa por algum tempo, esperando, esperando, veio a pandemia, e ele foi e nunca mais saiu da prateleira...

Hoje voltou para a mesa, mas, ainda não será a vez dele...Talvez fique mais algum tempo, espero ler antes que se torne a leitura obrigatória de algum curso...No momento estou em briga com o ECA ou com nós mesmos, ou com algum ET, mas, os contos de fadas no momento não fazem parte do meu estudo...Embora o estudo atual mais parece um verdadeiro contos de fada!!!

Esse post faz parte da Maratona Literária e participam 

Seria Ser
Roseli V. Pedroso

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Gosto desse livro. Conheci, no período em que trabalhei em biblioteca escolar. Livro obrigatório para as professoras que faziam ainda pedagogia e mestrado. Como gosto dos contos de fadas, acabei por ler também. Insista Ale. Uma hora ele desencanta!

    ResponderExcluir
  2. Ah, já ouvi falar desse livro, mas confesso que não me interessei por ele por não suportar contos de fadas. Na minha estante nem esquecido ele ficaria. rs

    ResponderExcluir
  3. O contos de fada são construções supostamente irreais, mas que têm plena base na vida real ou nas estruturas mentais dos homens e mulheres que formaram a nossa civilização. Talvez eles tenham mais a dizer sobre nós do que imaginamos.

    ResponderExcluir
  4. Com o passar dos anos, fui ficando cada vez mais criteriosa na compra de livros físicos: só adquiro aqueles que realmente faço questão de ter na estante. Os demais leio apena o e-book, então tenho pouquíssimos livros (ainda) não lidos na estante. E nem diria que estão esquecidos, porque como são poucos sei exatamente quais são. Mas se for considerar o critério de que comprei já há bastante tempo e ainda não li, seria O Morro dos Ventos Uivantes, que já está aguardando sua vez há vários meses. Esse livro que você citou no post parece interessante, tenho muito interesse em livros sobre psicologia em geral.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ale,
    Eu tinha muitos desses livros aguardando o momento certo, e alguns que acabei passando para frente por perceber que o momento passou. Acontece, os gostos mudam com a gente.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas