Abandonados!!!

Em um dos posts anteriores falei como me sentia fazendo releituras, hoje quero conversar com vocês sobre outro item no mundo literário, que deixa meu coração apertadinho, como no caso das releituras, hoje posso dizer que superei! 


Abandonar uma leitura!!! Sendo bem sincera, raramente me permito fazer isso, sempre acho que a história vai melhorar, que teremos uma reviravolta...
Por outro lado, também acho que talvez não seja o momento, e deixo ele ali visível, esperando uma oportunidade...
Esse ano tenho orgulho em dizer que houve apenas um abandono e sinceramente gostaria de voltar a ler, porque estou bem curiosa com o desfecho... 


Abandonei José Saramago, mas, ainda não desisti!!! 
A leitura estava um pouco enfadonha e com tantos outros livros mais interessantes naquele momento, Jose Saramago foi deixado de lado, e outros tantos já foram lidos...



Esse ano li em torno de sessenta livros e apenas um abandono, acredito que estou no lucro!!!

E vocês costumam abandonar leituras? Qual você já abandonou?


Comentários

Postagens mais visitadas