Resenha Eu e esse meu coração

 

Livro: Eu e esse meu coração

Autora: C.C. Hunter

Editora: Jangada

Páginas: 424







Que livro delicioso!!! Uma das minhas leituras de dezembro, o primeiro livro pelo kindleunlimited...Aproveitei a oferta do final de ano e resolvi experimentar o kindleunlimited, e para ser sincera mesmo sabendo que jamais conseguirei ler os livros disponíveis, alguns por falta de tempo outros que no momento não me interessam, amei essa experiência e tem muito livro legal...

Ah, se preparem porque lágrimas irão rolar com essa leitura, pelo menos, caíram vários ciscos...

Vamos conhecer Leah, uma menina corajosa de 17 anos que precisa urgentemente de um novo coração, hoje, o que a mantem viva é um coração artificial, que ela tras junto da sua mochila... Por medo e vergonha Leah não sai de casa, e na verdade já se acostumou com a ideia de morrer, seu sangue é raro o que dificulta encontrar um novo coração...

Leah estuda em casa, e nessas coincidências que a vida nos prega, sua professora de matemática não pode ir até sua casa e mandou Matt no seu lugar... Leah é apaixonada desde o sétimo ano por esse menino (estão no ultimo ano do ensino médio, acho)...

O que ela não sabe é que Matt é apaixonado por ela desde o sexto ano...

Lendo assim, vocês dirão que é apenas mais um romance! Enganam-se completamente... Existe uma trama por trás, no meio, enfim em todas as partes dessa história que irá fazer com que você não desgrude do livro...

O hospital avisa que chegou um coração para Leah!!! E agora que ela já nem tinha mais esperança, é justo todo o sofrimento, e se der certo, e se houver rejeição...

E esse coração, quem morreu para que ela possa sobreviver!!!

O livro que irá fazer você refletir sobre escolhas, sobre o futuro...

E você Tá Lendo???




Comentários

Postagens mais visitadas