Minha Semana #19

 Mais uma semana fria, com garoa e excelentes leituras!!!

Terminei a série Locke & Key, que série gostosinha. São três temporadas e embora tenham cancelado uma quarta temporada, ela termina redondinha...


Comecei algumas leituras e todas estão fluindo!!! 
  • Influencer - Ellery Lloyd - Intrínseca - como já falei é leitura coletiva e parei na meta para nosso bate-papo, no dia doze de outubro, estou em 50%. Depois pretendo terminar esse livro, estou curiosíssima!!!
  • BTK Profile - Mascara da Maldade - Leitura livre - Estou intercalando, com as metas da semana, mas, acredito que ficará parado nessa semana...


  • Sangue Frio - Robert Bryndza - Já sou fã da detetive Erika!!! Estou na página 57/320.
  • Contos de Fada - Stephen King - Gente acho que vai ser o livro do mês, vontade de ficar lendo apenas ele, rs...
E você Tá Lendo?




Comentários

Postagens mais visitadas