Minhas leituras de Outubro

 Oi gente como vocês estão?

Por aqui estamos bem, e esse mês foi muito gostoso e produtivo literalmente falando!!!

Outubro considerado o mês do terror, resolvi ler dois livros para esse desafio! Qual desafio? Ler um livro de terror, rs...



Totalmente fora da minha TBR, resolvi ler Contos de Fada do maravilhoso Stephen King, editora Suma. Foram seiscentos e vinte e quatro páginas de adrenalina...







Depois resolvi ler um terror da vida real, BTK Profile, máscara da maldade, um livro de não ficção que deixa o mestre de terror Stephen King para trás. Capa linda da editora Dark Side.






Essas duas leituras foram livres, minha escolha pessoal. Sai totalmente da minha zona de conforto, gostei do desafio e das leituras também...

Agora vamos paras as leituras coletivas!!!

A Influencer foi lido com o pessoal do Clube Mãe Literatura organizado pela Claudia. Confesso que nos 80% fiquei bem angustiada com a leitura, mas, de um modo geral foi uma boa leitura. O livro é da editora Intrínseca. 











Com as meninas do Instagram Blog Só sobre Livros li dois livros!!! 



  • Sangue Frio - Robert Bryndza - se você costuma nos visitar sabe que estamos lendo a série da detetive Erika Foster. Já rolou o bate papo e sempre é muito bom compartilhar nossas impressões...

  • Uma garota de muita sorte - A proposta também é ver o filme, tenho certeza que o debate será muito bom... Só engatei mesmo na leitura depois da metade do livro, mas, depois a leitura flui...
Ao total foram dois mil e oitentas páginas. Cinco livros, cada um de uma editora diferente e três autores lidos pela primeira vez.

E você Tá Lendo?




Comentários

Postagens mais visitadas