Resenha Lady Killers


Nome: Lady Killers
Autor: Tori Telfer

Páginas:384
Editora: Dark Side


 





Geralmente quando pensamos em assassinatos, pensamos que o assassino é um homem! Mas esse livro nos mostrou que nem sempre isso é verdade!!!
As mulheres são tão cruéis quanto os homens!!! Não se enganem com o batom vermelho, ou com o sorriso da vovó, ela pode ser uma Killer!!! Página 17

Confesso que muitas vezes parei de ler diante das crueldades que essas mulheres cometeram, até mesmo com seus familiares...






Vamos conhecer 14 mulheres, temos até uma brasileira que esta foragida há mais de 30 anos. Essas mulheres torturam e usaram arsênico como açúcar...



 

Durante a leitura, é contextualizado o ambiente em que ocorre os assassinatos, o que nos possibilita uma visão geral da vida dessas mulheres, muitas viveram na pobreza, foram humilhas, excluídas, estupradas...Mas nada justifica tamanha crueldade...

E por muitas acreditarem que a mulher é "sexo frágil", alguns crimes foram esquecidos, ou, as assassinas ficaram impunes...Se fosse bonita e sensual, o juri balançava...Muitas conseguiram sair impune...



Mesmo sendo trágico,a leitura flui, ficamos curiosos para o desfecho. É impossível largar a leitura no meio de um "caso".

Na verdade o livro funciona como uma biografia dessas mulheres , há um capítulo com recortes de jornais e reproduções de noticias da época,o que soma para enriquecer a edição maravilhosa...



Comigo a leitura funcionou em doses homeopáticas, li com outros livros mais leves, pois, realmente os detalhes são temerosos...

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Amei encontrar mais uma leitora. Amo ler e escrever. Mas ainda não li este livro. Este vai pra minha lista

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei o tema do livro! Adoraria poder ler!!! Mas me assusta vc ter dito que os detalhes são "temerosos", será que eu aguento ler? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu tô louca por esse livro! Me interesso muito pela mente humana e inclusive tenho a HQ "Lady Killer" da editora DarkSide aqui que lerei em breve. Se você gosta de documentários sobre o assunto, te recomendo "Gênio diabólico" da Netflix. É extremamente chocante o quão dissimulada a mulher em julgamento é.
    Beijos,
    Amanda Rocha

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente ADOROOOO as edições da DarkSide. Olha essa capa, essas páginas... Amei muito essa arte! Porém, o conteúdo é pesadão mesmo. Eu já conhecia o "Serial Killers" (da mesma editora) e sei que os detalhes das histórias são tensos e fica até difícil dormir depois, de tanto que a gente pensa na tamanha crueldade dos psicopatas. Eu costumo dizer que as piores histórias de terror não são as de ficção e sim as que aconteceram de verdade. Quando a gente pensa que já viu até onde a crueldade do ser humano pode ir, nos surpreendemos um pouco mais.
    Lady Killers já está na minha listinha.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa, mas o conteúdo parece muito sombrio '-'
    Realmente não dá pra ler este livro com muita pressa... acho que vc leu da melhor maneira, aos poucos, para não acionar gatilhos mentais ruins. Eu fico muito impressionada com tudo, então não sei se leria esse livro, mas se saísse um filme ou documentário, acho que assistiria (ou não) hahaha

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo esse livro e estou amando! É muito interessante porém é angustiante e sufocante ler ele pois os crimes que essas mulheres cometem são macabros!

    ResponderExcluir
  7. Essa editora parece que só tem coisa incrível pra quem gosta de livro físico como eu, porque as edições são sempre lindas. Eu já tinha lido uma resenha desse livro e achei bem interessante.

    Eu já tinha visto uma pesquisa que dizia que mulheres que cometem crimes desses tendem a levar penas menores que os homens porque as mulheres são muito subestimadas em sua capacidade de serem crueis.

    Bem interessante!

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de ler essa obra urgente, ela está na minha lista de desejados e estarei realizando essa aquisição e sua leitura em breve...

    ResponderExcluir
  9. DarkSide é outro nível né gente ❤ TÕ lendo "Serial Killers: Anatomia do Mal", da editora ❤ e simplesmente é incrível! ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse livro, mas ainda não comecei a ler. Eu adoro a temática. Sou psicóloga, e eu simplesmente AMO estudar a mente dos psicopatas. Em breve vou pegar minha edição e me surpreender com as maldades dessas mulheres.
    Ah, esses grifos estilo caneta marcador e texto é muito legal, né? Dá um charme!!!

    ResponderExcluir
  11. Estou de olho nesse livro tem um tempinho, só preciso de uma folguinha na carteira e um espacinho na estante! Essa edição é linda e o tema me interessa muito, tenho bastante curiosidade de ler sobre serial killers em geral, e esse livro é ainda mais interessante porque temos pouco conteúdo sobre mulheeres serial killers.

    ResponderExcluir
  12. Estou muito curiosa com esse livro, od detalhes devem ser chocantes, é preciso estar preparado com o que virá pela frente. Fiquei surpresa em saber que muitas assassinas ficaram impunes, é revoltante.

    ResponderExcluir
  13. Ah. eu preciso muito ler esse livro. Amo. Amo. Amo.
    Já o folheei e amei a edição da Darkside e o tema é um dos meus favoritos desde a faculdade porque sempre achei estranho apenas homens noticiados como psicopatas. Mas, entendi que eles são apontados porque fazem questão de serem reconhecidos, enquanto as mulheres não sentem essa necessidade, pelo contrário. Maravilhoso esse tema-livro-edição. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  14. Meninas, quero muiiito esse livro! Comprei a Graphic Nove Lady Killer, mas esse me falta na estante! Amei a resenha! Eu e alguns queridos amigos que também passeiam por aqui: o Gustavo, do Leitura Enigmática, a Amanda, do Só rê a Leitura, e a Fernanda, do Conduta Literária, estamos com um grupo de leitura coletiva só de obras da Darkside. Esse mês leremos "Meu Amigo Dahmer". A Darkside arrasando e vocês também! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Li esse livro há alguns meses, e foi um dos melhores que já li. Eu amo true crime, mas nunca tinha visto um livro com o tema dedicado somente as mulheres assassinas! Ah, fora essa edição que está linda *-* a DarkSide faz livros tão lindos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas