TBR de Setembro

Oi oi! Já se foi a primeira semana de setembro e sim estamos atrasados...
Já até terminei de ler o primeiro do mês, mas só vou falar dele mais para a frente na resenha...
Que livro!!!
Fiquei sem saber o que ler esse mês, sabe quando bate aquela preguiça...Acabei me envolvendo tanto com esse livro que fiquei sem querer ler nada, só pensando por que...
Mas...
Sempre um mas...Fizemos sim uma TBR!!!

  • Violetas na Janela volume II - Vivendo no Mundo dos Espíritos


Sinopse
  • A Chama de Ember
Sinopse


  • Em algum lugar nas estrelas - Livro para o clube de leitura da Claudia do blog  Mãe Literatura em parceria com e Editora Dark Side e livraria Curitiba.
Sinopse
  • Violentas ao Vento - Escolhemos esse livro para o desafio proposto pela Claudia do blog MãeLiteratura ( outra vez, rs...) do grupo que acontece lá no face  Desafio dos 100 livros em um ano. A proposta para o mês de setembro é ler livros de autores nascidos em países que tem o português como língua oficial. Essa leitura esta valendo também para o nosso desafio pessoal de ler pelo menos um livro nacional por mês.


Sinopse
E vocês o que separaram para ler?



Comentários

  1. Que seleção linda, já li Violetas na Janela mas esse segundo volume ainda não, vou ler assim que tiver oportunidade, acredito que seja tão emocionante quanto o primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts de TBR porque gosto de saber o que as pessoas estão lendo/vou ler e sempre pego umas boas dicas. Em algum lugar das estrelas está na minha lista de leitura tem um tempinho. E essa capa de A chama de Ember me chamou muito atenção. E eu não separei nada pra ler porque boa tenho o costume de programar minhas leituras, pego pra ler o que dá vontade, sem nenhum tipo de planejamento. Aliás, deve ser um das poucas coisas na minha vida que não planejo. Pra não fizer que não tenho nenhuma leitura planejada para esse mês, tenho o livro do projeto de leitura do meu blog, que é só com obras sobre organização e produtividade. Mas em termos de ficção não faço planos, sigo só minha vontade mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amei as escolhas e saber que seguem firmes nos nossos desafios!
    Que setembro seja repleto de ótimas leituras!!
    Bjs mil
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Ah setembro, sempre apressado para trazer a primavera e os pássaros já começaram a cantarolar na madrugada, com um certo atraso, mas estão lá. Eu pretendo ler o livro "os olhos amarelos do crocodilo" no book club e os livros que tenho do Paul Auster. São Quatro (por enquanto). rs

    bacio e que seja inspirador

    ResponderExcluir
  5. Eu amo quem faz TBR! Acho que é uma ótima maneira de ir além do óbvio e tirar o atraso de algumas leitura... Tô precisando fazer também, com essa loucura da censura a livros LGBTQIA+ acabei pedido vários na Amazon que seus autores disponibilizaram e não sei por onde começar, hahaha!
    SUPER CURIOSA com o que você achou de Tiger Lily! Me parece ser um livro lindo desde que foi anunciado, e essa capa é um primor!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito saber sobre Tiger Lily e A chama de Ember. Tiger Lily é uma releitura de Peter Pan, certo? E eu gosto demais do livro e dos filmes do Peter Pan. Sobre "A chama de Ember" achei a sinopse muito instigante! Ansiosa pelas resenhas!

    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Quanto tempo! Feliz por estar aqui de volta! Que linda TBR! Dos que vocês listaram, eu conheço "Em Algum Lugar nas Estrelas", da Darkside, pois minha filha comprou na Bienal do Rio. Espero que possamos conversar mais sobre as impressões de vocês de cada leitura linda dessa, ok? Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas