Novos na Estante de Setembro

Em algum momento desse blog falei que só compraria livros a cada dez lido!!! Esqueçam isso...Estamos comprando sim...Livros maravilhosos, e estamos bem, obrigada!!!
Cansada de ouvir, "nossa outro livro", "você já leu todos"...
Sabe como estamos?


Então, vamos mostrar para vocês, o que temos de novo...
Bienal teve mais lançamento da nossa linda Barbara Biazioli



E lógico o nosso já está aqui!!! 



A Gre virou fã da escrita da Vera Lucia (tem resenha de um de seus livros aqui) e comprou mais dois...Aguarde que em breve sai resenha...


Depois de ler o primeiro volume da trilogia Iskari, não tinha como não ler o segundo! Livro comprado, lido e já resenhado...E o terceiro volume??? Editora Seguinte por favor nos dê noticias..
.
Depois de ler 1+1 A matemática do amor, ficamos completamente apaixonada pela escrito do Vinicius e queremos todos os livros...Por aqui chegou mais um...


A Dark Side é uma das editoras queridinhas!!! Fica difícil resistir!!! Ainda mais quando os livros são indicações para o próximo clube do livro...
  • O Diário de Nisha é leitura do clube para outubro.

  • Alice no País das Maravilhas também para o clube. Será nossa leitura de dezembro.

Até que nos comportamos!!!

E por aí, rolou comprinhas???





Comentários

  1. Que edição bonita essa do Aline no país das maravilhas! Eu adoro esse clássico, acho que é um dos meus livros favoritos. A edição que eu tenho em casa não tem essa capa bonita kk.

    Abraços!


    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas