Resumo de agosto

Gente chegamos ao fim de mais um mês!


Esse é um post que gosto muito de fazer pois, me obriga a parar e ver como as coisas andaram por aqui, também você fica sabendo tudo o que aconteceu e se ficou curioso com algum livro pode ir lá conferir a resenha...

Sempre abrimos o mês com a nossa TBR e temos muito orgulho em dizer que foi finalizada com sucesso!!! E pela primeira vez, todos lidos e resenhados, embora ainda não tenha saído aqui todas as resenhas... Foi o primeiro mês que acabava a leitura e fazia a resenha e foi muito bom..

SOMOS NÓS!!!
Vamos começar com os livros resenhados aqui!!!

  • Lady Killers - Foi lido em abril, mas, só agora resenhado... Leitura difícil, como o ser humano é capaz de tanta maldade...
Resenha
  • Um casamento conveniente - Leitura do mês de maio e foi indicação do clube do livro. Uma leitura leve e engraçada.
Resenha
  • Pedro Páramo -Não estava na nossa TBR, mas foi uma deliciosa surpresa...
Resenha
  • Favores Vulgares -Com essa leitura, conhecemos a história por trás da morte de um dos ícones da alta costura Gianni Versace.
Resenha
  • Mais forte que o sol - Um romance de época apaixonante
Resenha
  • 1+1 - A matemática do amor - Romance nacional! 1+1=1. Não entendeu leia o livro!!!
Resenha
  • O Contrato - Outro livro fora da TBR. Um romance clichê. Sim gostamos de clichê!
Resenha
  • O maior ativo do mundo - Um livro para sair da casinha e aprender a usar as redes sociais a seu favor.
Resenha
Esses foram os livros lidos e você já pode conferir a resenha e conta aqui nos comentários se conhece ou já leu algum.

Agora vamos conhecer aqueles que lemos e em breve saíra a resenha!

  • As garotas Madalenas - livro inspirado em uma história real. Uma ótima leitura, mas confesso que fiquei um pouco amuada com a história.

  • Aurora nas sombras - Parece que é um livro fofo...SQN!

  • Hibisco Roxo - Que livro maravilhoso. Estou falando para tudo mundo ler...Entrou para os favoritos do ano.

Essas foram nossas leituras do mês de agosto!!!

E você, Tá lendo?









Comentários

  1. Eu também AMO estes posts
    É muito gostoso acompanhar os mês de leitura, ne? Adoro!
    Ótimas leituras e ótimas resenhas. Também acho que facilita muito ler e em seguida fazer a resenha.
    Tem vários livros que estão na minha lista!
    A leitura e discussão de Aurora nas sombras foi sensacional e eu AMO a escrita da Chimamanda e também recomendo a leitura
    Bjs mil
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus posts favoritos por aqui... gosto de saber o que passeou por seus olhos no decorrer dos dias e do que está por vir. Nossa, mas o meu agosto foi fraco em leituras. Eu estive tão ocupada com os escritos (trinta e um) no blogue e com receio de não cumprir de novo com o beda que li pouco ou quase nada. Poesias, como de costume, avulso, sem preocupação alguma com páginas. Mas foi bom porque cumpri com o que pretendia. Trinta e um dias de escritos e li os que foram comigo. Foi muito bom...

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos livros em pouco tempo. Você é bem bookworm heim kk. Amei, eu tenho muito interesse nesse Lady Killers.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas