TBR de Setembro

Então, finalmente decidimos o que vamos ler!!!

Agora se realmente vamos ler, é outra história!!!


Setembro chegou mas estamos esperando outubro!!! Teremos o último (achamos) livro da série Clube 13 da Barbara Biazioli...Já falamos dela muito por aqui e todos os seus livros já foram resenhados... Devemos confessar que não estamos preparados para o fim...Então, vamos de releitura, nossa intenção é reler todos e ficar com o coração quentinho esperando o último... Começamos a resenhar Clube 13 em 2018!!! Após dois anos nossa amizade com a Barbara cresceu assim como seus livros...
Rimos, choramos...Um misto de emoções...Muitas confabulações, teorias, conversas...



Para o Clube do Livro Mãe Literatura organizado pela Claudia, estamos lendo "As coisas como elas são" super ansiosa pelo debate!!!


Estamos lendo Mulheres que correm com os lobos! Na verdade mês passado não li nenhum capítulo, estou lendo um capítulo por mês, mas, no comecinho desse mês voltei a ler e está fluindo...


Vamos ficando por aqui, sabendo que outros surgirão!!!

E você, Tá Lendo?

Comentários

  1. Eu nunca faço TBRs, mas adoro ler posts sobre isso porque sou muito curiosa de saber o que as pessoas estão lendo/querem ler, sem falar que vira e mexe pego algumas dicas de leitura. Dos livros que você citou, só conheço o Mulheres que correm com lobos, que estou ensaiando para ler faz tempo. Comecei com o ebook mas a leitura não fluiu, então quero comprar a livro físico, estou só esperando uma promoçãozinha.

    ResponderExcluir
  2. Ai, setembro! Está quase indo e eu, como sempre, nas minhas tbrs enormes! Rsrsr! Atualmente estou na Maratona Literária de Primavera, da Karine Leôncio, do canal Kabook Tv. Li um Livro para a maratona e estou no segundo: Anne de Avonlea. Amando, obviamente. Estou doida por Mulheres que Correm com Lobos. Espero que tenham conseguido terminar! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas