Resumo do Mês de Agosto

 Mais alguém querendo que o ano termine rápido?
Mas esta demorando....
Enquanto esperamos, vamos ver o que aconteceu em agosto!!!

Terminamos de resenhar a trilogia Inferno de Gabriel!!! Vocês já leram???

Resenha aqui!
Estou lendo ( na verdade parei) a série Cronica Lunares!!! Gente, eu estou amando, mas, só tenho e-book, e sendo sincera prefiro livros físicos, então, não sei quando irei continuar, mas estou bem curiosa para saber o que irá acontecer...

Resenha
Eu gostos bastante dos livro da Sylvia Day, mas, parece que a Gre se decepcionou, ela conta um pouco aqui sobre esse decepção...

Falamos de alguns lançamentos que queremos aqui!



E para finalizar lemos um e-book e já resenhamos!!!

Resenha

Que setembro venha com mais leituras, resenhas...

E você Tá Lendo???

Comentários

Postagens mais visitadas