Resumo da Semana #4

 Semana de B.E.D.A, seguimos firme e forte!!! Orgulho da pessoa que vos escreve, rs...

Tivemos feriado e com isso avancei na leitura do livro de Euclides da Cunha, Os Sertões! Essa leitura me acompanha desde de março, e agora estou começando a gostar ou já me familiarizei com a historia e agora a leitura esta fluindo... 


Terminei Ventos de Mudança! Um romance de época que irá levar você para longe dos bailes! Gostei bastante...


Eu e minha filha ficamos juntas!!! E não há nada melhor!!! Ela é Meu Tudo!!!


Ela esta lendo um livro de poesias. É seu gênero favorito!

Cemitério das Palavras que eu nunca disse - Julia Coelho

Entramos na terceira temporada de Lucifer, damos muita risada...Acho que termino até dezembro, rs


E foi isso!!!

Esse post faz parte do B.E.D.A e lógico não estou sozinha!!!

📚Catarina voltou a escrever

📚 Mãe Literatura

📚Leitor dos Sonhos

📚Obdulio

📚Roseli Pedroso

📚Dose de Poesia

📚Brenda da Silva

Comentários

  1. Oie, espero que tenha tido uma boa Páscoa!
    Quero muito ler Os Sertões também. Tenho o e-book de Ventos da Mudança aqui, parece ser promissor :)
    Lindas, você e sua filha! Que bom saber que ela também já entrou pro time das leitoras hehe

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas