Projeto 1001 livros para ler antes de morrer

 Eu falei que não ia entrar em projetos, mas, como resistir e depois pensando bem porque resistir, então resolvi encarar o desafio e confesso que estou amando...

Os livros escolhidos são daquela lista que rola pela internet e tem até um livro contendo todos os livros que os críticos julgaram necessário ler...

Já comecei alguns anos a trás ler os livros sugeridos, mas, estava sozinha e acabei  desanimada...Agora estou lendo com algumas amigas virtuais e a leitura esta fluindo, estamos rindo bastante e confesso nos perguntando o que levou determinados livros entrarem para a lista...

Estamos lendo sem pressa, por prazer e não por obrigação e nos encontramos mensalmente para conversar a respeito do livro, também temos um grupo no telegram onde vamos conversando e falando da leitura...

Já sorteamos os livros para os próximos meses:

1. O Último dos Moicanos - James Fenimore Cooper
2. A Guerra dos Mundos - H.G. Wells
3. Os Sertões - Euclides da Cunha
4. Por Acaso - Ali Smith
5. As Ligações Perigosas - Pierre Choderlos de Laclos
6. Neuromancer - William Gibson
Foto do Pinterest
E Você Tá Lendo???

Esse post faz parte do B.E.D.A e lógico não estou sozinha!!!

📚Catarina voltou a escrever

📚 Mãe Literatura

📚Leitor dos Sonhos

📚Obdulio

📚Roseli Pedroso

📚Dose de Poesia

📚Brenda da Silva


Comentários

  1. Nunca li nenhum desses livros, mas acho essa lista interessante. Mesmo que no primeiro momento não sejam livros que me chamem atenção, acho que é ótimo para sair da zona de conforto. e também, se estão na lista é por um motivo, devem ser interessantes.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee,
    Adorei o projeto! Vou procurar essa lista para dar uma olhada depois, quem sabe eu também resolva tentar né :)
    Espero que goste das próximas leituras, estou ansiosa pelas resenhas!

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas