TBR de Abril

 Oi gente, livros para abril separados? 

Por aqui vou focar no Desafio das Estrelas, um grupo do Facebook que já faz um tempo que participo. O tema do desafio é Isolado. Personagens que por algum motivo tiveram que se isolar ou quiseram se isolar...Pode ser aquele personagem que precisou se isolar devido a uma tempestade, ou ficou preso no elevador, ou um refugiado (isolado da pátria, família). Separamos três livros!

  • Disque T para titias - Editora Intrinseca. Esse livro vai servir para o desafio e também é leitura coletiva organizado pela Claudia do Mãe Literatura.
  • Ventos de Mudança - Mulheres Pioneiras - Livro 01 - Editora Arqueiro
  • Não foi por acaso - Vinicius Grossos - Companhia Editora Nacional. Também se encaixa no meu desafio pessoal, ler um nacional por mês.
Também trago duas leituras em andamento:
  • Os Sertões - Euclides da Cunha - Scielo Books
  • Minha Versão de Você - Christina Laurem - Universo dos Livros
Os Sertões é leitura coletiva, faz parte do projeto Lendo 1001 livros antes de morrer e Minha versão de você leitura livre!



Sabendo que teremos dois feriados pela frente, acredito que irão aparecer alguns livros pela frente, mas, aqui estão os planejados, digamos a leitura oficial...

E Você Tá Lendo?


Esse post faz parte do B.E.D.A e lógico não estou sozinha!!!

📚Catarina voltou a escrever

📚 Mãe Literatura

📚Leitor dos Sonhos

📚Obdulio

📚Roseli Pedroso

📚Dose de Poesia

Comentários

  1. Os Sertões é um livro que eu abandonei. Não houve meios...
    Antigamente era um horror abandonar a leitura, mas me entendi com isso e não tenho mais problemas. ufa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas