Resumo do mês - B.E.D.A #03

 O que aconteceu em março???

Respiro fundo e vou em busca das minhas memórias, dos meus rascunhos, desse blog...E percebo que houve um apagão!!!


Do dia 13 de janeiro pulamos para o dia 26 de março!!! Onde eu estava esse tempo todo??? Percebo que março foi um longo mês, um mês cansativo mas, olhando as fotos, o meu diário percebo que talvez eu não tenha aparecido aqui por puro cansaço e não descaso...

"Bora" caminhar e descobrir o que foi lido, rs...


📌 O Gambito da Rainha - Walter Tevis - Califórnia/EUA - Editora Arqueiro - 304 páginas.
📌 Revivendo o que vivi - Darcy Ribeiro - Monte Carlos/MG/Brasil - Editora UNB - 108 páginas.
📌 Manual de Assassinato para boas garotas - Holly Jackson - Buckingham, Reino Unido - Editora Intrínseca  448 páginas.
📌 Caçador Zero - Jack Mars - 386 páginas
📌 A sorte de uma amor verdadeiro - Michaelly Amorim - Ceará - 353 páginas
📌A borra do café - Mario Benedeti - Montevidéu/ Uruguai - Companhia das Letras -192 páginas.

Foram seis leituras, com exceção de Jack Mars e Darcy Ribeiro, os demais autores foram novos para mim e minha lista de livros só aumenta...

E Você Tá Lendo?

 Esse post faz parte do B.E.D.A e lógico não estou sozinha!!!

📚Catarina voltou a escrever

📚 Mãe Literatura

Comentários

  1. Eu acho que depois de 4 anos de insanidade no país, estávamos todos nós muito cansados nesse começo de ano... rs

    Eu li pouco, apenas manuscritos para desenvolver projetos...

    ResponderExcluir
  2. Menina o tempo está voando né, eu nem acredito que já estamos em abril!
    Adorei as leituras, qual foi a sua favorita do mês?

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas