Lançamento do Livro - O Amante da Princesa


Oii pessoal, tudo bem com vocês?

Nós do blog tá lendo, participamos do lançamento do livro O Amante da Princesa da querida autora Larissa Siriani que aconteceu na Saraiva do shopping Pátio Paulista – SP, no último final de semana.

Não conhecíamos a autora e que surpresa boa conhecer pessoas do bem e além de ser muito simpática, é muito carismática!


 Se estamos ansiosos para ler o livro dela? Imagina!!! Já vai furar a fila dos livros!! E em breve teremos uma resenha pra lá de especial aqui no blog! (Fiquem atentos). 




Mas vocês devem estar se perguntando, do que se trata do livro e tal, quem é a autora, então vamos lá ... 

O Amante da Princesa é o primeiro romance de época de Larissa Siriani. Publicado pela editora Verus, que já havia lançado Amor Plus Size da Larissa.




O livro O Amante da Princesa trata de um romance sensual e divertido sobre as escolhas que são feitas por nós — e sobre tomar as rédeas da vida nas próprias mãos.
Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece? O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann (guardem esse nome pessoal), um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista. Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes (Uiiii) … E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.Será que ela consegue ? Será que teremos um final feliz ? Pelo bate-papo que tivemos com a Larissa e as leitoras que já se deliciaram com o livro, acho que teremos verdadeiras surpresas no caminho, pois o feedback foi arrebatador ... Cuidado Larissa, acho melhor você contratar um segurança hahahahaha ...



Ficou interessado, abaixo, segue os link para a compra do livro físico ou do e-book.


E você, tá lendo ?


Comentários

Postagens mais visitadas