Projeto Clube 13 - Livro #4 - Trap


Projeto Literário: Clube 13
Livro #4 – Trap
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 448 páginas
Nota: ★★★★★

Sinopse: Uma morte. A busca por um culpado...
Depois de perder a irmã de forma trágica, Vivian Lake não tem outro pensamento a não ser fazer o culpado pagar por isso. Apesar dos protestos da amiga e com pouco dinheiro em mãos, ela sai do Canadá rumo a NY, com juras de vingança. Ela havia estudado bem a respeito de seu alvo, e, mesmo sem um plano definido, sua determinação e o diário não lido de sua irmã, eram sua mola propulsora.
Ele era rico, famoso e admirado. As mulheres queriam aquecer sua cama, os homens queriam ser como ele, os amigos compartilhavam os segredos de um certo Palácio. Mas o segredo mais profundo apenas uma pessoa conhecia: ele era uma alma atormentada. Logo, uma estrangeira cruza o seu caminho e o desafia. Mas ele era o grande Sebastian Charper Lousan e ela não o ameaçava tanto a ponto de que uma longa, quente e desenfreada noite de prazer não pudesse resolver o problema.
Cada um tinha sua meta traçada. Cada um se viu fugindo de seu roteiro. O que começou como algo carnal, acabou se tornando mente e coração. O que era uma TRAPAÇA, acabou virando uma grande ARMADILHA.

Antes de começarmos a falar do 4° livro desta série, eu preciso confessar, eu tenho um carinho muito mas muito especial por Sebastian, sim, ele é o meu escolhido, pois ele é tudo o que uma mulher gostaria de ter.



Então, neste livro conhecemos a história de Sebastian gato Lousan e Vivian, e vemos os dois lados da moeda, pois de um lado temos um homem que tem tudo o que quer e que diz que nunca vai se apaixonar e vê no Clube 13 um tipo de ‘refúgio’, mas com um passado que deixaria qualquer um desnorteado. Do outro lado temos Vivian, uma mulher cujo o propósito é a vingança contra um homem que ela acredita piamente que pode ter sido o causador da morte de sua irmã. Só que como tudo tem os dois lados Vivian que tinha todo seu plano de vingança traçado com a maestria dos maiores grandes vilões, acaba descobrindo que nem tudo é o que ela imagina ser. E é a partir deste ponto que o livro começa a pegar fogo e você não consegue mais soltar, até a absorvermos a última página.



Com esse jogo de gato e rato, os dois acabam se envolvendo cada vez mais e descobrem que entre eles é muito mais que atração e desejo, o nome o que dois construíram é amor, e aí fica a pergunta: será que vale a pena continuar com a vingança, ou o coração é que comanda nossas vidas?
E vemos que no final do livro como eu disse no inicio, toda a história tem dois lados, não adianta vermos apenas o lado que nos agrada mais, precisamos ter todas as perspectivas.



No final do livro, temos um tira do gosto do próximo livro da série Clube 13 – Anonimat.
Afinal o clube 13 mantem suas atividades!

E você, tá lendo ?

Para comprar o livro -> Amazon



Comentários

Postagens mais visitadas