Projeto Clube 13 - Livro #1 Gael


Projeto Literário: Clube 13
Livro #1 – Gael
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 256
Nota: ★★★★

Sinopse: Victoria Campbell uma garota ingênua, bailarina, que ao sair da Escócia e mudar-se para América, vê sua vida totalmente transformada. Ao conhecer Evan Maccouant, um milionário sedutor e repleto de mistérios, deixa-se encantar pela perspectiva do que ele representa: finalmente conhecer o amor. O que ela não sabe é que esse bonito sedutor faz parte de uma sociedade secreta denominada o CLUBE 13. Um jogo onde só milionários participam, onde as “peças” são usadas por todos, e o maior prêmio só um irá conquistar...Em sua jornada, Victoria ira descobrir que amadurecer nem sempre é fácil, e que o amor pode estar rodeado de conspirações, traições, e luxuria.

Neste primeiro livro, temos a história do Evan Maccouant, um milionário, sedutor e participante do misterioso clube 13, neste clube apenas os mais V.I.Ps  (milionários, lindos, sedutores participam), porém mensalmente um dos participantes tem a missão de conseguir ‘um contrato’ com uma mulher com as devidas exigências desse clube único.  O que não poderíamos saber, é que Evan ia se apaixonar justamente pela encomenda do clube 13.

A partir desse momento conhecemos Victoria Campbell, uma garota ingênua, bailarina, que ao sair da Escócia para Nova York, vê sua vida toda mudada, porém com as energias renovadas, por ter conseguido um emprego como professora de dança e por conhecer o nosso querido e maravilhoso, já falei que ele é rico? Evan Maccouant, ela começa a admitir para si mesma que se mudar para Nova York pode não ter sido uma ideia tão ruim.
Na academia de dança conhecemos a nossa doce e querida Alice, um anjinho que entrou na vida de todos e que marcou imensamente a história, não tem como lembrar da pequena sem um nó na garganta.

“Vick, contei para o meu pai que eu tenho alguém que dança comigo todas as manhãs, assim como a minha mãe fazia, e ele disse que há um lugar especial para você no céu. É a recompensa por fazer alguém feliz.”

De todos os personagens que são apresentados neste livro, eu achei a Vick uma menina muito insegura e algumas partes do livro me deram vontade de soca-la por ser tão ingênua, querida você não é Merida (Valente) da Disney, hellooo !!  E quem não gosta de um bad boy (delicious) que vira bonzinho?

No decorrer dos livros, vamos conhecendo mais a fundo o misterioso Clube 13 e algumas coisas do passado de Evan que são misteriosas ...



E quando você acha que o livro vai ter um final feliz, a autora vai lá em acaba com a sua paz, querendo desesperadamente pelo segundo livro, afinal algo muito grave aconteceu com a Victoria, e não sabemos se ela sairá viva dessa.  Como eu disse ... no decorrer do livros alguns fatos, vão sendo apresentados e nos vimos num círculo cheio de luxúria, ganância, vingança, desejo e claro amor.

“Precisava descobrir tudo sobre a menina que fica na pontas dos pés e coloca meu mundo de cabeça para baixo.”

E você, tá lendo ?

Afinal, Clube 13 mantém suas atividades !

Para comprar o ebook -> Amazon

Comentários

Postagens mais visitadas