Projeto Clube 13 - Livro #3 - Palácio Hanzel


Projeto Literário: Clube 13
Livro #3 – Palácio Hanzel
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 172 páginas
Nota: ★★★★★

Sinopse: Madri, Espanha.
Atrás das maciças portas da mansão escondem-se segredos, vícios e desejos.
Treze amigos. Treze vontades. Treze vidas que o destino uniu num Clube para Cavalheiros. Ali, os jogos sexuais são levados às últimas consequências; as mulheres são tratadas como rainhas por 24h; tudo consensual. A única regra é o prazer intenso.
Saiba como tudo começou e acompanhe a saga de treze homens que não se deixam domar. Bem vindo (a) ao Palácio Hanzel!

Esse é o terceiro livro da série, e nele conseguimos algumas explicações sobre o misterioso Clube 13, algumas perguntas como: De onde surgiu a ideia do Clube 13? Quando começou? Quem são os VIPs deste tão seleto grupo? Quais são as regras?
Mas mesmo com as respostas dessas perguntas, alguns participantes possuem um comportamento um tanto quanto questionável e você fica analisando, o que tem por trás desses comportamentos um tanto quanto únicos e posso dizer um pouco estranho também.  E claro ficar ansiando por mais e mais livros da série Clube 13.

Neste livro, vemos que a ideia de criar uma sociedade secreta foi tudo muito bem planejada por Evan (sim, o nosso ex-badboy das  outras duas resenhas que já publicamos), e esse clube foi como uma válvula de escape para ele, para se ‘libertar’ de todo o sentimento de culpa e traição no qual ele viveu no passado. E então com a ideia e todo o planejamento feito, vemos que esse clube não apenas favorecerá Evan mas também mais de 12 homens lindos, misteriosos, enigmáticos e estupidamente ricos.  Welcome to Club 13!



Mas antes de tudo funcionar, cada um dos VIPs concordou em particpar e a pagar uma mensalidade de valor excruciante e um rigoroso contrato que são extremamente exigentes e se você não cumprir qualquer umas das clausulas acordadas, queridinho você vai ter que desembolsar uma grana que daria para tirar o Brasil da xxx que está.

“O contrato tem validade de sete anos entre os sócios. A sociedade poderá ser desfeita, apenas em caso de morte de um dos membros.”

Então vamos viajar para Madrid e lá será o famoso e misterioso Palácio Hanzel, um lugar onde todos os desejos são saciados e de várias encomendas bem peculiares.
Mas as encomendas precisam seguir uma série de ‘’auditoria’, para que nada de errado e o nome desses milionários possam ir para a lama.

 # É de primordial importância averiguar o histórico de cada encomenda. Não será aceito nenhum tipo de entrega sem o devido contrato assinado.
 # Fica expressamente proibido manter qualquer tipo de relacionamento com a convidada contratada depois da data pré-estipulada em contrato. Não cabendo exceção.



Bom não vou contar mais sobre o clube 13, porque perderia toda a graça, mas leiam e esqueçam a ideia que vocês vão encontrar romance (amorzinho) nas páginas do terceiro livro, mas o que vocês vão encontrar é o instinto que cada ser humano carrega e precisa ser controlado e saciado.

Afinal, o clube 13 mantém suas atividades!

E você, tá lendo ?


Comentários

Postagens mais visitadas