Projeto Clube 13 - Livro #6 - Domino


Projeto Literário: Clube 13
Livro #6 – Domino
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 245 páginas
Nota: ★★★★★

Sinopse: Em meu apartamento na Quinta Avenida, no Palácio Hanzel ou no local à escolha da dama, sexo era o prato do dia.
Eu disse dama, no singular? Coloque um S no final e você terá meu tipo favorito.
Minha vida era perfeita dentro do caos em que eu vivia: trabalho, viagens, mulheres.
Até que surgiu ELA...
Tudo era AMOR
Fui criada para presidir os negócios da família. Mantenho as mesmas amizades da época do colégio, sou super protegida pelo irmão mais velho.
Só pelo irmão? Acrescente pelo menos meia dúzia de amigos dele e você chega perto de descobrir como me sinto cada vez que tento arrumar um namorado.
Minha vida era perfeita até que meu coração, duelando com a razão, decidiu que meu destino seria complicado... com ELE.
Nada foi por acaso
Entre encontros e desencontros, NY, Madri e Estocolmo não seriam distância suficiente para mantê-los separados um do outro tamanha era a atração que os mantinha conectados há anos. Agora, eles se encontram na última fase do jogo, na qual as peças do dominó caem sem controle.

O que falar do 6º livro dessa série que amamos tanto! É lindo! Conhecemos a história do Benjamin (no meu ver) talvez o mais galinha que o clube possui, ele é lindo, é rico e bondoso entre outros adjetivos. Ele possui uma ‘amiga’ chamada Greta que eu não a engulo e tenho certeza que no futuro iremos ter grandes problemas com ela. (Entendedores entenderão).  Greta é uma amiga com certos benefícios um tanto quanto peculiares. Ela e Ben viajam junto para Madrid, participam das reuniões ‘secretas’ de Ben com as encomendas. De fato, eu não gosto dela.
E conhecemos também nessa história Kim, irmã de nada mais nada menos de Alexander e amigo inseparável de Sebastian, que guarda um amor de adolescentes escondido a sete chaves por Ben.

Kim é sucessora de todo negócio da família, uma mulher leal, porém fadada a um noivado fracassado. 



No decorrer da história, vimos o quanto que o destino pode ser uma grande roleta russa, se você acerta, tudo pode dar certo, agora se erra, o bicho pega.

É exatamente assim que acontece com o livro, entre idas e vindas Ben e Kim se descobrem que sempre se amaram escondidos e nunca demonstravam nada por conta de Alec, o irmão de Kim e também participante do clube 13, e por saber todo o histórico de Ben, e não pode nem sonhar em ver a irmã com qualquer membro do clube 13, em especial Ben.



Mas a vida é uma caixinha de surpresas e o destino juntam esses dois que foram feitos um para o outro e não há nada que possa separá-los. (Nem mesmo a peste da Greta). 



Porém, nem tudo são flores, Alec descobre que Ben e Kim estão juntos e estão apaixonados, e sim a 3° guerra começa na casa dos irmãos, Greta que parece ser tão boazinha começa a aprontar e as ameaças começam a surgir através de cartas. E o que pensar ? Quem é que está mandando essas benditas cartas ? Desde o primeiro livro (Gael), vimos que coisas estranhas acontecerem e cada vez que um dos membros são atingidos alguém por trás está comemorando, mas o que ? E o melhor quem ? E por que ?

Enfim, não vou me prolongar mais,mas vou dizer que o final desse livro é daquele tipo que te deixa espirrando purpurina e exalando rosas, porque é amor! Aquele amor puro que cresce e amadurece e você se vê suspirando nas páginas finais. 

O clube 13, mantém suas atividades! E Hard Drive vem aí.

E você, tá lendo ?

E-book -> Domino - Amazon



Comentários

Postagens mais visitadas