Resenha - Louco por você


Livro: Louco por você - #7 – Série New York
Autora: Elizabeth Bezerra
Editora: Editora Bezz
Páginas: 408 páginas
Nota: ★★★★

Sinopse: Farto de mulheres temperamentais e voluntariosas, Liam deseja mulheres mais maduras. Alguém que apreciasse um bom jantar, tivesse uma conversa agradável, que retribuísse o carinho e acolhimento de sua família e gostasse de crianças, principalmente de suas endiabradas sobrinhas gêmeas. Alguém em que a carreira fosse importante, mas não mais do que as pessoas que amava. Que achasse graça de suas piadas, mas que o fizesse rir também. Existiria alguém assim? Para ele soava improvável. Até conhecer Julienne e se dar conta de que ela era tudo isso. Ela carregava o frescor da juventude e inocência, mas também representava tudo o que ele pensava querer evitar no momento. No entanto, driblar a atração que ela exerce sobre ele não é fácil.... Principalmente quando Julienne é tão irresistível e parece completá-lo de todas as formas. Liam tinha descoberto tarde demais o amor ou ainda haveria tempo de provar o quanto era louco por ela?

Antes de começar a falar do livro, queria dizer que esse foi o meu primeiro contato com a autora e fiquei muito feliz, que livro leve, escrita suave! Que surpresa boa!
Esse é o 7° livro da série New York, e que conta a história de Liam um doutor BBG (bonito, bondoso e gosto**), e Julienne uma menina arretada do Texas que vê sua vida virada do avesso após a descoberta de um segredo de família, vou fazer uma breve apresentação dos personagens:

Julienne, uma menina-mulher, que vive numa fazenda com seu pai e seus irmãos, ao estilo Maddox (superprotegida pelos irmãos, e que nunca pode fazer o que realmente deseja, sempre privada de ir para lugares, podada de namorar porque seus irmãos sempre estavam lá atrapalhando o andamento do negócio), só que ao invés de lutadores de MMA que vemos no Maddox, temos o cenário de cowboys e que na minha opinião me chama mais atenção ... rs. Após a descoberta de uma irmã, com o passado perturbado diria, ela resolver fugir para Nova York e ficar no apartamento da prima Penélope que até então era a namorada do Adam, mas com confusões e história mal contadas os dois acabam se separando deixando-a no pior momento de sua vida, ela está grávida e Adam simplesmente rejeita a criança (idiota), com uma gravidez de risco Penélope resolve voltar para fazenda e deixando Julienne com o apartamento em Nova York, para que ela possa trabalhar e assim conseguir entrar em uma universidade e o principal amadurecer!

Liam, irmão do ser Adam, que abandona Penélope (sim, estou com ranço dele), um doutor muito bondoso, que ama o que faz, e apaixonado por crianças, namorava uma modelo chamada Nicole que era a reencarnação da megera da bruxa má, e resolve ir para a Europa, pelo o que eu pude perceber o relacionamento entre Liam e Nicole, era muito mais ‘carnal’ do que realmente amor, ela nunca o amou de verdade, era mais para ter um status de noivo do que o relacionamento em si.

No começo do livro quando Liam encontra com Julienne é uma das cenas mais engraçadas, pois é farpa para todo lado, e uma atração avassaladora, porém nenhum dos dois dá o braço a torcer. Com o decorrer da história vemos o amadurecimento dessa atração em amor, no quanto um pode se doar em prol do outro sem pedir nada em troca.
Julienne não dá o braço a torcer que está gostando cada vez mais do Liam, e tenta esquece-lo trabalhando arduamente numa cafeteria, até que um concurso de dança pode fazer tudo mudar, no concurso o vencedor ganha a bagatela de US$ 10,000 dólares, o que a ajudaria para entrar na universidade, porém seu parceiro de dança e também amigo de Liam, Noah acaba sofrendo um acidente na cafeteria e acaba não sendo o melhor par para Julienne, vendo a oportunidade diante de si, Liam, não pensa duas vezes em assumir o lugar de Noah neste concurso de dança, e é a partir daí que vemos o companheirismo e a compaixão para ambos. É inegável o sentimento de um pelo outro e demora um pouco até que dois se entendam, mas foi bem bonito ver a cena que os dois se entregam, não é como os livros que lemos, que é tudo muito ‘seco’ há amor e a cena em si é linda não erotismo desmedido, mas amor na proporção certa.

Como tudo não são flores, quando tudo parece estar bem, acontece uma repentina fuga de Neil e Jenny que pode colocar o relacionamento entre Liam e Julienne a prova, além do segredo que Julienne guarda de Penelope que tem um filho com Adam que Liam não sabe, Liam esconde essa história da fuga a sete chaves de Julienne. Temos aquele nó garganta na reta do livro, porque estamos torcendo e muito pelo casal para que se acertem e fiquem juntos novamente, mas tudo parece ao contrário, até que um grave acidente acontece e a história tem seu curso mudado.

Se eu vou querer ler a série? Com certeza! Já fui na amazon e peguei os livros em ebook para deixar na minha wish-list e assim poder conhecer mais os personagens que me cativaram tanto.

E você, tá lendo ?

Comentários

  1. Amei, amei, amei a resenha. Que bom que começou pelo doutor delicinha. Ele é lindo. Está com raiva do Adam? Espera para ler o livro dele. É um sentimento de amor e ódio... não vou dar spoiler hehe
    Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Vou ler !! Eu fiquei com um certo ranço dele, confesso mas me apaixonei pela história do Liam e da Julienne !!! Bjs ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas