Bem lá no alto # Literatura Infantil

Livro: Bem lá no alto
Autor: Susanne Straber
Editora: Companhia das Letrinhas
Páginas 32









Nesse livro vamos ter um grande desafio!!!
Um urso, fofo e meigo, irá encontrar um bolo apetitoso... E quem não gosta de bolo? Eu amo e o nosso amiguinho urso também. O único problema é que o bolo está bem lá no alto e  o urso está bem lá em baixo, como ele vai pegar?

 Confesso que até eu fiquei com água na boca!!! E de quem é esse bolo? Será que o nosso amiguinho vai conseguir pegar o bolo...
Antes de virar a página dê a oportunidade para sua criança, levantar hipóteses... 
Esse livro é indicado para crianças menores, pois, a narrativa é acumulativa e repetitiva...
Fácil de decorar, sua criança vai adorar ouvir mais de uma vez, e depois "ler" para você...
Através das imagens é possível ler, sem "ler"oficialmente...
Os maiores também vão adorar, pois, teremos nesse livro uma bonita história sobre amizade, companheirismo...


E você Tá Lendo?



Comentários

  1. Olá fiquei em dúvida se o comentário foi então farei outro, eu amei o livro achei super fofo, com certeza gostaria de lê-lo para alguma criança. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas