Manias Literárias

Quem não tem manias, atire a primeira pedra!!!!

Ale Helga - Eu adoro um caderno e sou apaixonada por anotações!!!! Então tenho um caderno onde anoto os livros que leio. Coloco nome do livro, autor, editora,quantidade de páginas, inicio e término da leitura, a minha nota e o motivo de leitura...Em outro caderno anoto os livros que vou comprando...
Também devoro post it!!!! Marco aquela frase que mexeu comigo, ou alguma ideia para colocar na resenha...


Bruna - Eu gosto de usar o marcador de página do próprio livro, é cruel pois marca ele...Mas não consigo evitar!



Greice - Eu acho que marcar com post-it alguns trechos que me marcam, e ter o marcador do próprio livro. E se eu fico desesperada pra saber o final, sim eu procuro por spoilers, rs...



Participam também da maratona:



Beijinhos e até a próxima!!!

Comentários

  1. gosto da idéia do caderno, mas pela quantidade de livros que leio, seria complicado. Mas, seria interessante. Se bem que eu gosto mesmo é de marcar o meu livro. Só não faço isso quando é livro emprestado da biblioteca. Ai, eu coloco o post it e tomo nota no keep.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunna só anoto as leituras no caderno, também anoto nos livros...Amo!!!
      Abraços

      Excluir
  2. Olá!!
    Adorei as manias de vocês!
    Também tenho um caderno onde anoto minhas leituras do ano e lá deixo meio que um resuminho do que li, do que achei, além das informações livro.
    Uso muitos post its também.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post its são maravilhosos...E cadernos amo tanto quanto livros...
      Abraços

      Excluir
  3. Greice, somos iguais na vontade de saber o final do livro hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Nossa interessante o fato de fazer anotações com tantas informações acho que ajuda na hora da resenha né? Mas confesso tenho preguiça rsrs. Também amo um Spoiller fazer o que né? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de costume!!! Em relação ao spoiller (eu Ale) tenho pavor!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas