Resumo do mês de setembro

Olá pessoas!!!
Setembro foi o mês mais movimentado do blog, pelo menos até aqui...
Gosto desse post, pois, sou obrigada a parar e olhar novamente para esse espaço, ver o que faltou, o que foi feito, onde é preciso melhorar...
Volto no tempo e vejo a TBR, normalmente ela vai nortear as próximas resenhas, os próximos assuntos que discutiremos aqui no blog e lá no Instagram também...Fico surpresa quando vejo o quanto nos superamos, grata pelas novas amizades e ansiosa pelas próximas leituras, pelos próximos encontros...
Vários projetos acontecem mensamente aqui no blog!
  • Blog Tá Lendo Calhamaço - Estamos na fase final do It, a Coisa...
  • Lendo Jorge Amado em Ordem Cronológica - Setembro foi a vez do livro Cavalheiro da Esperança, mas, comecei a ler na ultima semana do mês, então estamos levando essa leitura para outubro...Liberamos a resenha de Capitães de Areia, que foi nossa leitura de julho!

  • Projeto Viajando pelo Brasil como sabem estamos viajando pela região sudeste, desta vez, trouxemos duas autoras de Minas Gerais...Escolhemos Todo dia a mesma noite, para a resenha do mês!
Resenha

  • Participamos de uma maratona junto com o pessoal do Grupo Interative-se, foi muito gostoso...Embora seja loucura, pois, implica em posts todos os dias...Como aprendemos com a Juliana do blog Produtivamente nada que um bom planejamento não resolva...Então planejamos e participamos com louvor da maratona..
  • Fizemos um post diferente, mas, necessário...Setembro Amarelo
  • Rolou encontrinho, onde conhecemos novas autoras, e conheci algumas amigas virtuais. Falamos aqui
Além de tudo que falamos até aqui rolou as resenhas dos livros lidos dos meses de agosto e setembro... Bem teve livros de julho também, rs...
E vocês, o que fizeram no mês de setembro literalmente falando?
Abraços e até a próxima!!!






Comentários

  1. Uau quanta coisa !!! Que venha outubro recheado de resenhas maravilhosas e autoras fantásticas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa que mês gostoso este setembro queria ter participado da maratona mas não deu desta vez, fica para próxima. Este projeto viajando pelo Brasil é muito bacana, meu Setembro foi corrido senti que passou rápido porém muito proveitoso pois conseguir resolver coisas antigas por aqui. Bjs e bom Outubro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari vem com a gente na maratona de outubro...
      O projeto está uma delicia, nos obriga a conhecer e buscar novos autores...Que bom que conseguiu resolver as coisas, as vezes, deixamos de lado e vira uma bola de neve...
      Abraços

      Excluir
  3. Meu setembro foi bem mediano no quesito leitura... no quesito TUDO na verdade haha. Pretendo tirar esses atrasos em outubro!
    Parabéns por estar concluindo It! Um dia eu ainda leio esse calhamaço. Assisti ao filme e gostei, mas imagino que o livro deva ser imensamente melhor.
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana sempre acho os livros bem melhor que os filmes...Amei It!!!

      Excluir
  4. Eu adoro esses post de resumo, talvez porque também gosto de fazer um apanhado do mês, ver o que aconteceu , o que ficou por fazer, para servir de base do planejamento do próximo mês. Estou curiosa para ler por aqui a resenha sobre It, é um dos meus livros favoritos. O projeto Viajando o Brasil é muito legal, gostei ainda mais que esse mês de setembro foi o mês do meu estado, MG. E, claro, fiquei muito surpresa e muito grata de ver meu blog mencionado aqui. Muito feliz em ver as dicas que eu dou por lá sendo colocadas em prática!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju sempre faço um apanhado do mês, tanto aqui no blog como fora dele também...
      Você viu acompanhamos o seu blog, e fazemos lição de casa, rs...
      Abraços

      Excluir
  5. Eu adoro posts resumos... acho gostoso acompanhar o que foi feito no mês anterior e perceber tudo que foi feito.
    Eu fiz pouco e muito. Respirei. Me organizei... mas ainda estou um pouco fora do ar. Outubro tem passado ligeiro e daqui a pouco acaba, como setembro.
    O bom é que a pilha de livro, ao lado, abaixou e nesse mês não houve penetras (por enquanto). rs

    bacio

    ResponderExcluir
  6. Seu setembro foi bem movimentado heim...estou começando a fazer esses post com resumo do mês, acho ótimo pra dar um parâmetro de quando estamos melhorando ou não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas