TBR de Janeiro

Demorou mas saiu!!!
Vamos conhecer nossas leituras para o mês de janeiro!!! Afinal, mês de férias...

Os desafios começaram, e lógico estamos participando de alguns, mas essa conversa é para um outro post...

Primeiro livro lido no ano!!! Sim, li em um dia...


Livro lido para o desafio proposto pela Mari do Instagram Maravilhosas Descobertas desafio I Dare You para o mês de janeiro que tem como categoria livros de suspense...E que suspense, já preciso dos outros livros desse autor...
Ganhei esse lindo no meu aniversário ,da minha prima...Já estava na minha lista e fiquei surpreendida com a história, outro livro devorado e lido em um dia, final surpreendente. Também faz parte de outro desafio que você também encontra no instagran da Mari.

Depois de leituras tensas, precisava dar um pouco de risada, e Julia Quinn é sempre a minha escolha! Também entra para o desafio de 52 semanas!!!

Queremos dar continuidade no projeto Lendo Jorge Amado em ordem cronológica!!! Tiramos uma pausa, outros livros entraram na frente, mas pretendemos avançar com o projeto...
A nossa próxima leitura!


E no meio de tanta correria vamos ficar Zen!!!

E nossas viagens continuam! Aguardem...

Beijinhos e até a próxima...

Comentários

  1. Que bacana! Adoro ver as tbrs alheias, rs. Sempre levo uma dica.
    Gostei muito de A garota do lago, hoje sou muito fã do autor e a gente devora mesmo os livros.
    No momento estou lendo A dama mais desejada e amando!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as leituras! Lancei um desafio literário na minha página e estou ansiosa para saber se haverá alguma participação hehehe
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas