Resenha No Mundo da Luna

Livro: No Mundo da Luna
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 476







Leitura de Quarentena!!! Não estava não nossa TBR de Março, mas como passamos por um mês atípico, resolvi pegar leituras leve...
Esse era o único livro da Carina que eu não tinha, e a Amazon liberou o e-book gratuito, não resisti baixei o aplicativo e vários livros...
Que delicia de livro!!! Uma leitura leve e divertida...
Vamos conhecer Luna uma jornalista recém-formada! Ela sonha em ser uma grande jornalista, ter uma coluna só sua, mas por enquanto o que conseguiu foi a vaga de secretária em uma conceituada revista...E seu chefe é um verdadeiro carrasco...


A revista enfrenta alguns problemas e uma das colunista resolve pular fora! Com isso Luna ganha sua primeira coluna!!! A coluna de horóscopos!!! Será que ela ficou feliz???

N Ã O ! ! !

Enfim sem muita opção resolve aceitar!!!Ela não acredita em nada disso, nunca viu um mapa astral, ou muito menos ler horóscopos, mas Luna tem sangue cigano e resolve ir atrás de sua vó, uma "cigana de verdade", pedir um socorro...Pedir que lhe ensine a jogar cartas...


 Olha vamos ter muita confusão pela frente!!! Nós não, Luna terá, nós vamos dar muita risada...
Ah! Seu chefe, Dante Montini, não irá facilitar a vida de Luna, mas ela não vai desistir e irá mostrar a todo custo que é uma excelente jornalista e merece uma coluna mais "respeitável"...



 No Mundo da Luna é um chick-lit divertidíssimo!!! Uma romance que irá te cativar...




E você Tá Lendo?



Comentários

  1. Amei como você resenha!
    Não conhecia o título, mas parece ser bem divertido e interessante! Vou baixar já que a Amazon liberou :)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma história bem divertida, com um enredo intenso que nos segura na leitura. Luna parece aprontar demais nessa história. Fiquei interessado na obra, anotei o nome para uma leitura futura.

    ResponderExcluir
  3. Amo os romances da Carina Rissi! Algumas pessoas tendem a julgar a escritora pelo estilo leve e divertido - mas nem só de clássicos e livros carrancudos vive a literatura né?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, parece ser uma leitura leve, gostosa, daquelas que nos fazem desconectar dos problemas do dia a dia e embarcar em uma história que cativa. O pano de fundo esotérico é tudo de bom, adoro essa temática!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o nome da personagem... rá
    Bem, achei interessante a trama e fiquei curiosa para ver como aprender por cartas a ajudou com a coluna.
    No momento estou a ler uma pilha de livros, pouca coisa nova. A maioria é coisa antiga, lida na década passada e que eu resolvi resgatar, justamente pro causa da pandemia.

    bacio

    ResponderExcluir
  6. Nessa quarentena estou lendo bem
    Pouco aaaa. Que resenha mais fofa <3
    Essa história deve ser muito cativante.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Carina, acredita? Sempre me falaram superbem dela, mas nunca tive aquele tcham pra começar a ler. Também baixei esse livro quando ele estava gratuito, agora que li sua resenha, vou ver se dou uma chance a ele! Abs ♥

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da Carina Rissi, apesar de já ter ouvido falar muito e sempre muitos elogios. Mas não é muito o estilo de leitura que desperta minha atenção. Também vi esse ebook disponibilizado gratuitamente na Amazon e pensei: por que não? É bom fugir um pouco dos gêneros que a gente mais lê e sempre ouvi falar bem desse. Mas... a leitura não fluiu não. Não passei das primeiras páginas. Não que o livro seja ruim, nem posso fala isso porque li só o comecinho. Mas não foi uma leitura que me prendeu, abandonei e fui ler outra coisa. Quem sabe uma próxima vez né?

    ResponderExcluir
  9. Olaaaaá! Como vão? Pelo visto, assim como eu, estão lendo muito bem nessa Quarentena! De Carina Ricci, nunca li nada, mas tenho "Perdida" em formato físico na estante. Da minha filha. Gosto de Chick-lits e foi uma super oportunidade essa que vcs conseguiram na Amazon! Gostei da proposta da história. Parece de uma Leitura super fácil! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu também peguei este livro, disponibilizado gratuitamente, aliás, estou adorando este movimento de incentivo das editoras!
    Não li ainda, mas já separei para ler com a minha filha :)
    Adorei a resenha!
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas