Resenha - Procura-se um marido

Livro: Procura-se um marido
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 472













Leitura do mês de fevereiro, há muito tempo já queria ter lido esse livro maravilhoso...Os livros da Carina Rissi são minhas "cartas na manga",  quando termino aquela leitura que foi um verdadeiro "porre" preciso engatar um que vai me salvar e não deixar a "peteca cair"...Pois bem "Procura-se um marido", foi minha salvação, recuperou meu amor pela leitura, dei muitas risadas e na verdade foi uma mistura de sentimentos...

Vamos conhecer e nos apaixonar por Alicia uma jovem de 24 anos (acho) que ficou órfã muito cedo e foi criada pelo avô. Um homem muito bem sucedido que não mediu esforços para criar a neta...

Alicia é completamente louca, aventureira...Tipo aquela música do Zeca Pagodinho, "deixa a vida me levar..." é assim que ela vive...Mas seu relacionamento com o avô é lindo, uma amor puro, sincero...Seu porto seguro!!!
Infelizmente a vida é um jogo, e nem sempre ganhamos...As vezes perdemos, bem sempre perdemos. Ok, ganhamos também...Mas há perdas que são irreparáveis, impossível começar um novo jogo...E Alicia vai perder o avô...
Como única herdeira, ela não tem com o que se preocupar, financeiramente falando. Certo?

Errado!!!
Seu avô vai deixar um testamento e para ela ficar com tudo o que era do avô e seu por direito, ela terá que casar e ficar um ano casada!!!
Alicia nunca pensou em casar, e agora se vê desesperada, sem seu avô e sem nenhum dinheiro...
Lógico que irá se meter em muitas enrascadas, e nós vamos dar muitas risadas...

Um romance clichê mas delicioso!!!

E Você Tá Lendo?

Comentários

  1. Que aventura na vida de Alicia, hein? Fiquei curioso de saber como é essa história na íntegra e o que ela fez para achar seu par. Deve ser até hilário algumas passagens. Anotei a dica para ler em breve.

    ResponderExcluir
  2. Amo a Carina Rissi! Brasileira, incrível, criativa e muito talentosa!

    ResponderExcluir
  3. Parece bem gostoso de ler. Clichê mesmo, mas essas histórias são as melhores hehehe. Ótima dica!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas