TBR de Abril!!!

Vamos abrir nossos corações e os nossos livros também!!! E como estamos vivendo dias atípicos, por aqui estamos trabalhando em casa, bem, a Gre está, eu e minha filha estamos de férias forçadas, antecipadas, resolvemos nos desafiar a ler muito mais...

Eu não sei quem começou a corrente do bem, só sei que a Amazon e algumas editoras estão liberando diariamente e-books gratuitos e nós resolvemos aderir a corrente e baixamos muuuuuuuuuitos livros novos!!! Aguarde próximo post!!! 
Há vários grupos de leituras surgindo, tudo para que você não desanime, um ajudando o outro...E vamos caminhando!!!



E vamos começar a TBR com um romance de época nacional da autora Lucy Vargas. O e-book está sendo disponibilizado gratuito pela Amazon... (gente confere se ainda esta, ok)

Ah! Essa leitura esta dentro de um dos desafios que o Blog Tá Lendo participa... Desafio das Estrelas, que acontece lá no face e a proposta para o mês de abril é lermos livros que remete a alguma mentira...Caiu como luva...Se você ainda não leu e gosta de romance de época, leia, uma história leve e engraçada...

A leitura do Mulheres que correm com os lobos, continua, abril iremos ler o capítulo 03!


 Dando continuidade ao nosso projeto Lendo Autores em Ordem Cronológica, iremos ler São Jorge do Ilhés, livrinho de 1944 do nosso querido Jorge Amado, é a nossa oitava leitura e estamos bem longe de terminar!!! Não sei quantos livros ele tem publicado (agora fiquei curiosa, mais de trinta?), mas, estamos calmamente lendo, sem pressa, saboreando...


Geralmente não gostamos de iniciar o mês com leituras já iniciadas..É gente tento organizar as leituras para terminar no último dia do mês...Como faço isso??? Dividindo as páginas e anotando tudinhos...Mas a leitura do próximo livrinho não fluiu, outros entraram na frente, falei disso aqui, então ele esta voltando...



Vamos de maratona!!! Falei lá em cima que tem um monte de gente ajudando, criando leituras em conjuntas e vai acontecer uma Maratona de Páscoa... 
A maratona vai acontecer do dia 09/04 às 21h até dia 12/04 às 21h. A maratona está no seu segundo ano (é o primeiro que participamos) e diferente do primerio ano, esse ano tem um tema/desafio diferente que vai trazer mais cor para os seus dias!
O tema é cores. Você escolhe uma cor e monta toda a sua TBR com livros com a capa naquela cor. Como já temos algumas leituras programadas, vou participar apenas com um livro e escolhi a cor branca!



Ficaram interessadas em participar? Então vai lá no Instagram da Talita do Blog Cutucando a História, ou no da Nana ou da Jubis  que elas explicam tudinho...

Nós vamos ficando por aqui!!!

E vocês, já sabem o que irão ler???



⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀



Comentários

  1. Tenho um pouco de medo de fazer TBR mensal e flopar hahahahha
    Espero que consiga ler todos os livros e que sejam ótimas leituras para você <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sempre quis ler Mulheres que Correm com Lobos, deve ser a coisa mais perfeita do mundooooooo! Sua TBR está magnífica, não se esqueça defazer umas resenhas, ein! ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Abril e essas nossas "férias forçadas", pelo visto, prometem! Vocês separaram Jojo Moyes, continuam com "Mulheres que Correm com os Lobos" (sou doida pra ler!), romance de época (amo!)... Gostando de ver! E aí, como estamos? Conseguindo levar as leituras numa boa e se cuidando? espero que sim! Aqui estamos resistindo bravamente, podem acreditar! E também lendo muito! Tenho dado prioridade para as leituras que tenho recebido (que estão incríveis!), mas separei alguns contos, crônicas... Que essa nossa quarentena seja então literária! Bjs e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Puxa, que legal sua TBR do mês!
    Realmente, a Amazon, junto com editoras e autores maravilhosos, está fazendo um magnífico trabalho disponibilizando livros gratuitamente nesse período. Eu já garanti um monte e espero ler muito em breve *-*
    Para o mês, eu montei uma TBR com 4 livros, e até que estou conseguindo ler bem (diferente do mês passado, que me deu um bloqueio danado por conta das mudanças repentinas; mas enfim, agora está sendo bem melhor <3)
    Beijinhos e que suas leituras sejam incríveis, ajudando a passar esses dias.
    Isabelle
    https://blogalgodotipo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Separei bastante coisa para ler nesse período de quarentena, inclusive estou em algumas maratonas, mas a rotina aqui tem sido complicada. Desses eu tenho muita vontade de ler o livro da Jojo Moyes. Da Silvia Day já li Ardentes/Em chamas e gostei muito da escrita dela. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas