Resenha - O Jogador

Livro: O Jogador
Autora: Vi Keeland
Editora: Editora Charme
Páginas: 304 páginas
Nota: ⚽⚽⚽

Sinopse: Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.
Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo?

Ahhh quarentena ... você está trazendo tantos e-books bacanas ... e esse foi um que assim que soube baixei na hora e comecei a ler, a pouco tempo tinha descoberto essa autora, e posso dizer ... que escrita bacana que a Vi possui.
Neste livro conhecemos a Delilah Maddox uma jornalista esportiva que ama seu trabalho, e com bônus ela conseguiu a promoção de entrevistar os jogadores nos vestiários dos jogadores ... e é aí que ela conhece Brody Easton que é o grande ídolo da vez ...porém no começo temos um certo ranço dele, pois ele é tão presunçoso, tão cheio de si que acaba enchendo o são ... Vale ressaltar que a autora frisa bem o quanto a Delilah precisa ser perfeita no cargo que exerce, pois infelizmente ainda é muito machismo para certas profissões. E é quando ela entrevista o Brody que ela consegue fazer com que sua carreira decole, e depois de uma insistência ela concorda em sair com o Brody e os dois começam um relacionamento.

E como todo livro o relacionamento de dois tem altos e baixos, imagina você namorar um jogador famoso, o queridinho dos famosos e dos holofotes ...
Uma coisa bem bacana desse livro é que a autora frisa muito bem que toda a história tem dois lados, e que todo mundo tem o direito de falar a sua versão ... nós já sabemos como esse livro acaba, pois adoramos um clichê ainda mais tempos tão difíceis no qual todos nós estamos passando.
Vale a pena ler um livro assim, leve, engraçado a receita ideal para o qual não temos que esperar pelo pior em cada página.

Ah, opinião pessoal, eu não gostei da capa, tudo bem que tem o contexto do jogador, mas não precisava ser assim ... mas como dito no começo da frase é a minha opinião ... acho que temos como passar a mensagem do livro sem ter que expor dessa forma.

Fiquem bem!


E você, tá lendo ? 

Comentários

Postagens mais visitadas