Resumo de Abril

Acabou!!! Que esse novo mês venha trazendo um renovo para todos nós!


Achávamos que iriamos arrasar nas leituras, mas, a cabeça esta a mil, tanta coisa acontecendo, me pequei várias vezes com o livro aberto mas viajando, as vezes me peguei em Brasilia, alguém consegue me dizer o que esta acontecendo???


Bem, vamos nos concentrar nas leituras do mês!!!

Conseguimos caminhar dentro da nossa TBR, assim, não foi 100% concluída, mas estamos satisfeitos!!!

Lemos O Refugio do Marques, romance de época nacional e que estava na nossa TBR. Resenha no rascunho, então aguardem...


Terminamos o segundo livro da série Crossfire, sendo bem sincera não estou gostando...


Tivemos leitura coletiva!!! Livro totalmente fora da TBR, não importa, adoramos e recomendamos muito esse livro. Resenha também no rascunho!!!

Estamos lendo um capitulo por mês do livro Mulheres que Correm com os Lobos. Esse mês (abril) lemos o terceiro capitulo... Um livro para ser estudado, rabiscado, grifado, falado, sentido...
Falamos do primeiro capítulo aqui e do segundo aqui!!!


Começamos a ler São Jorge de Ilhéus mas a leitura segue arrastada, quem sabe em maio conseguimos terminar e dar andamento ao projeto... Que projeto??? Falo um pouco dele aqui!


Tô Frito! Na verdade estamos, mas, calma o livro vai falar de outros desastres...

Falamos do que lemos e agora vamos ver ou rever o que aconteceu aqui no nosso espaço!!!

  • Resenha do livro Menina Má!
Resenha


  • Resenha de livro nacional!!! No mundo da Luna
Resenha
  • Vamos de fantasia! Da magia a sedução...
Resenha
E você Tá Lendo???

Comentários

  1. É, nesse momento em que estamos está difícil nos concentrarmos em algo por completo. Não cumpriu sua TBR, mas pelo menos leu, isso é o que interessa. Gostei dos seus títulos e destes, desejo demais ler menina má, espero fazer isso em breve. Meu mês de abril foi bem produtivo, li bem e espero que maio seja igual.

    ResponderExcluir
  2. Olha, as coisas estão meio loucas! Mas você produziu bem, o mês rendeu muita coisa pelo visto. Não tenho lido muito, tenho assistido muitos vídeos, ouvido muita música e me apegando a coisas para me manter o mais calmo possível.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Enraizados! A Novik é maravilhosa demais. Por acaso, onde foi essa leitura coletiva que você fez?

    ResponderExcluir
  4. Oi Camille foi a Re do canal Retipatia, https://www.youtube.com/watch?v=XD68RQ3yjmE

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comecei a ler essa série Crossfire, aliás da Sylvia Day eu li apenas um livro e apesar de ter gostado, não me convenceu a ponto de utilizar as (poucas) horas que costumo ter livres para continuar a leitura... Quem sabe um dia? hehehe
    Minhas leituras em abril também não fluíram tanto - mas estou fazendo um curso sobre a Revolução Brasileira, ministrado pelo nosso Plínio de Arruda Sampaio Jr. no site Contrapoder (para tentar entender o que acontece em brasília e o que precisamos fazer acontecer no Brasil) e isso me ocupa pois há textos para ler (Sinta-se convidada a participar, no canal do Contrapoder no youtube tem o link das duas primeiras aulas e do material a ser lido. A próxima aula é quinta feira às 15:20, não sei se o horário te contempla).
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. As leituras por aqui também não fluíram bem esse mês. Li um livro e meio, o que está bem abaixo do meu habitual. Também senti essa dificuldade de concentração. Em compensação, coloquei várias séries em dia, então acho que é fase mesmo.

    ResponderExcluir
  7. "Mulheres que correm com lobos" é um sonho que quero realizar em ter ❤ Parece ser um livro fantástico! Espero que nesse mês você nos traga ainda mais ❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas