Os Bridgertons - Julia Quinn

Precisamos falar de uma série que arrebata nossos corações!!!




Quem aqui gosta de romance de época, levanta a mão!!!


Então vocês devem conhecer ou quem não conhece sinta-se intimado a conhecer os Bridgertons! Uma série maravilhosa de romance de época da queridinha Julia Quinn.
A série é composta por 9 livros e cada um deles conta a história de um dos filhos do Visconde Bridgertons.

Bem naquela época não havia internet e eles tiveram 8 filhos!!! Os livros são narrados pelos filhos, a começar pelo filho mais velho até chegar ao mais novo...Embora não sejam continuações, aconselho você a ler por ordem...Tenho certeza que irá se apaixonar pela família...

O último livro é um compilado dos demais que fechará a série com chave de ouro.
Se você esta se perguntando por onde começar, temos a resenha do primeiro livro!!!


Resenha
E do segundo livro!!!
Resenha
E se você está se perguntando onde estão as outras resenhas, nós também...Embora esse humilde blog já tenha lido até o sexto livro, por algum motivo que desconheço, não publiquei as demais resenhas...
Ainda bem que percebi a gafe e terei como corrigir....Aguardem as próximas resenhas....

E você Tá lendo?

Comentários

  1. Oi meninas!
    Cadê as resenhas? Sumiram?
    KKKKK...adorei seu post!
    Acontece..o importante é ler e posta com calma
    Vou aguardar
    Li dois, fora de ordem, pretendo ler os outros tbe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estamos preparando com bastante carinho, em breve você terá varias resenhas deliciosas para ler !!!

    ResponderExcluir
  3. infelizmente ja tentei ler os livros da autora mais nao rolou muito para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Tenta ler O duque e eu, eu não li na ordem e também não li todos, mas gostei especialmente deste.

      Excluir
  4. Oie!!!

    Sou apaixonada por essa série e por essa família.
    Ainda não conclui também, mas chego lá! Vou aguardar as resenhas!!
    Amo romances de época!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa !! Então continue observando o nosso blog que logo logo teremos novidades e resenhas fresquinhas :)

      Excluir
  5. Só vejo críticas positivas à essa série e à autora, realmente os livros devem ser encantadores! Assim que tiver oportunidade vou me aventurar nas histórias dessa família tão querida :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post, mas esses livros não me chamarão a atenção. As pessoas as vezes me olham torto quando digo isso, mas não sou grande fã de livros de romance, sejam de época ou não. Ocasionalmente leio um ou outro, mas está bem longe de ser meu tipo preferido de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim, até que eu li o livro O príncipe dos canalhas e me apaixonei ... dá uma chance ... dica leia Jane Eyre é um romance que não é um romance e o final não é e viveram felizes para sempre ... você vai amar :)

      Excluir
  7. Adoro um romance e me senti intimada a ler estes livros rsrs vou ler e acompanhar as novas resenhas com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu ainda não li nada da Julia Quinn, acredita!? eheheh Preciso sanar esse meu erro para ontem!
    Eu adoro a vibe dos romances de época e a Julia é sempre uma das autoras mais queridinhas das contemporâneas, esse ano ainda começo a ler alguma das séries dela!
    Os Bridgertons já tenho o primeiro livro e tenho o box do Quarteto Smith-Smith, ainda estou pensando em qual vou me aventurar, já me falaram que não tem problema ler o Quarteto antes, mas acho que vou seguir a ordem de lançamento... ehehe
    Adorei saber que dos Bridgertons são 8 filhos e que o 9º livro faz um apanhado geral da família! <3
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas