Resumão de Julho

Olá gente tudo bem? Alguém viu julho por aí???


Então, passou muito rápido, mas, o blog ficou movimentado, com resenhas todas as semanas...Se você perdeu alguma aqui está a sua chance de conferir...

Vocês conhecem nosso Projeto Calhamaço? Falamos dele aqui e para nossa surpresa falta apenas uma leitura, lógico que entraram outros, como a nossa leitura atual que não estava prevista... Estamos lendo It, a Coisa. São 1103 páginas, e terminamos o mês na página 465, ou seja, temos um longo caminho a percorrer, mas, julho teve resenha do pequeno calhamaço "A Luz através da Janela" , foram 542 páginas de muito amor... E você confere a resenha aqui


Lendo Jorge Amado em ordem Cronológica continua a todo vapor e em julho tivemos a resenha do livro Mar Morto, meu queridinho por enquanto.

Resenha
Projeto Clube 13 chegando ao finalzinho... Explicamos o projeto aqui E essas foram nossas resenhas:

Teve lançamento de outro projeto!!! Conversando com o pessoal dos grupos de leitura, reparamos que lemos pouco nacional...Então resolvemos viajar pelo Brasil, através dos livros... Explicamos tudinho aqui e começamos por São Paulo, vocês podem conferir aqui


Fora os projetos temos nossas leituras mensais...Vamos conferir as resenhas!!!


E vocês leram o que esse mês?

Comentários

  1. Oiee!

    Amei seu blog! Lindo!
    E adorei o resumão de julho, realmente foi um mês que passou rápido.
    Quantos projetos!!
    Já li It - A Coisa e O conto da Aia, ambos maravilhosos e eu gostei bastante.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Julho foi mesmo um mês que nem senti embora tenha me esforçado para isto me programando com as coisas que faço, é engraçado isso parece que tem mês que passa tranquilo e outros a gente nem sente rsrs, quanta resenha bacana por aqui depois vou ler com alma já que ando procurando novas leituras, outro dia fui em uma feira de livros do shopping e tinha vários títulos e fiquei pensando qual eu levo e por ser uma feira estavam com preços super bacanas. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uau, quantos projetos de leitura.
    Gostei... eu li pouco em julho, apenas o material de trabalho e os meus próprios textos. Mas em agosto planejei ler poemas e escolhi cinco dos que estava em minha prateleira. Tenho muitos livros de poesias e há poetas que eu gosto de revisitar versos dentro das muitas horas do meu dia.

    bacio

    Ps. Ah, eu amei It, a coisa. Vou ler sua resenha depois.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, boa sorte com IT! Eu vi o filme, e não sei quando nem SE lerei o livro hehe. Tenho muita vontade de ler O Conto da Aia, pois amo a série, acho uma das melhores de todas <#
    Meu mês de julho foi bem produtivo em questão leitura, e espero não perder esse ritmo agora em agosto :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bacana você fazer um resumo do seu mês
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas