Projeto Clube 13 - #2,5 - Conto de Natal - Santa Claus

Projeto Literário: Clube 13
Livro #2,5 – Santa Claus 
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 84 páginas 
Nota: ★★★★

SinopseE uma das épocas mais festivas do ano se aproxima e Romeo e Cora não poderiam estar mais animados: é Natal e com ele vem a compra da primeira árvore real.
Com a chegada do Dia de Ação de Graças, a Família Maccouant recebe visitas pela primeira vez em seu lar para as comemorações; prontos para festejarem e agradecerem pela Vida, a Saúde, a Prosperidade e a Comunhão com os entes queridos. Mas parece que a Paz está para ser afetada.
Uma história do passado de Evan volta para assombrá-los. Como será que eles vão encarar este novo desafio?

*Santa Claus faz parte da Série Clube 13. Apesar de poder ser lido como um “stand alone”, sua compreensão será melhor se for lido após os números 1 e 2 da série (Gael e Accord), já disponíveis para compra.

Sabe aquele livro que começa fofinho, contando o primeiro Natal da família Maccouant com direito a compra de uma super árvore de Natal ... mas como nem tudo são flores tinha que ter alguma coisa para atrapalhar esse momento em família ...

Lembra da nossa primeira resenha Gael, onde tinha uma pessoa que só ‘causava’, então depois de quase conseguir acabar com a vida da Vick, ela foi presa e o que acontece? Sim meus queridos, ela é solta! E vem ainda com um pedido de desculpa que eu não consigo engolir. Sabe aquela frase e volta o cão arrependido ... E nada tira da minha cabeça que tem algo a ver com as cartas anônimas que andam rondando os integrantes do clube 13. E também aquele ‘amigo’ que traiu Gael no livro#1

O livro é bem curtinho, mas muito gostoso de se ler.

E você, tá lendo ?

Link do ebook -> Santa Claus e-book

Comentários

  1. Engraçado que eu não curto muito o Natal, mas adoro histórias que giram ao redor de suas lendas. Bem, eu estou aqui a ler 'mar de dentro' de Lya Luft, embora tivesse dito que iria ler apenas poesias nesse mês. Mas não resisti quando a BMA ligou para avisar que o livro que eu tinha reservado estava disponível. ai ai ai
    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, eu tinha feito um planejamento literário de todo meu ano, confesso que alguns meses eu fiz certinho, mas eu descambei e agora eu paro na estante de livros e aquele me mais me seduzir eu leio kkkk. Salvo os e-books que é quase um
      Sorteio tbm ..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas