Meu Personagem Favorito #Interative-se!

 Quão árdua a tarefa de escolhermos apenas um personagem como seu favorito, eu tenho tantos, mas acho que o que mais me instigou e me conquistou foi Tom Damon, sim, nosso alfaiate favorito.



Fizemos uma resenha desse livro único aqui no blog -> Resenha do Livro - O Alfaiate

Tom Damon é um homem muito atraente e misterioso, que mantém em sua vida e sua rotina em uma organização e discrição impecável. Nada fica fora do lugar. Nenhum botão ou alfinete.

Porém se mostra a altura de um dos mestres na arte de enganar e do ilusionismo, afinal nem tudo o que vemos pode ser realmente verdade.


Então convido a você a apreciar a leitura desse livro único com um bom chá de lima da pérsia com um fio de mel, que é medida certa entre o azedo e o doce.

"... tudo que é proibido se torna altamente apreciado."




Comentários

  1. Não conheço esse livro, mas o pouquinho que você escreveu dele, me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro e nem o personagem, mas parece ser interessante!
    Adorei conhecer mais sobre seu personagem favorito!

    Ótimo post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar deste livro mas ainda não li, realmente tarefa difícil escolher somente um personagem rsrs. Este personagem parece mesmo ser intrigante bjs.

    ResponderExcluir
  4. Esse seu convite aí, minha cara me deu água na boca. hummmmm e o personagem parece ser tão saboroso quanto. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  5. Uau!!
    Que escolha interessante!
    Adorei esta capa.
    Eu adorei participar desta blogagem coletiva e sua participação!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Eu não conhecia e já me interessei!!
    Adorei sua escolha e a indicação. Vou procurar para ler.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conheço esse livro, mas já fiquei curiosa pelo personagem! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas