Evento Literário - Black Sunday

E neste domingo tivemos um evento bem legal, algumas editoras se juntaram para fazer um feirão da Black Friday dos livros, e olha vou te contar, tinha muitos livros ótimos e com preços maravilhosos. Esse evento aconteceu em São Paulo no Espaço Casarão NGR, que fica localizado no bairro Bela Vista. 

E lógico tivemos um encontrinho mais que especial com a Barbara Biazioli, onde tiramos fotos, conversamos e claro confabulamos sobre o destino do clube 13. E tentamos descobrir quando teremos novidades do clube 13, afinal eu acho que o Gio não é o vilão, ele pode ter outras pessoas por trás (de fato), ou uma dupla identidade ... ou tudo isso pode apesar ser um sonho.



Na minha cabeça, quem tem mais culpa no cartório é o Evan, afinal tem muitas entrelinhas no primeiro livro (Gael), que acabou inspirando mais dois livros, depois do dele, um fato curioso ou uma teoria da conspiração, não sei. Quem sabe no ano que vem saberemos o desfecho dessa série mais enigmática e complexa de todos os tempos.

Vamos aos lançamentos que a nossa querida amiga Barbara nos proporcionou!!!




A trilogia maravilhosa dos irmãos Bastilli que teremos um projeto mega especial até o final do ano, a autora lançou em ebook no mês passado o livro Por Elise (que é um prequel para a série dos Escoses OMG, OMG), que eu devo dizer que capa mais maravilhosa, eu estou aguardando, porque eu quero reler os meus irmãos preferidos antes!!!




 E claro teremos uma resenha, acho que será a resenha mais especial de todos os tempos, a resenha do livro que sempre será o meu favorito, que qualquer pessoa que me pergunte qual livro você me indicaria, eu sempre vou indica-lo, que é o livro Um Amor em Lancaster. Que por sinal, tem uma mini resenha minha sobre esse livro que é maravilhoso. Eu só tenho a agradecer por ter conhecido essa pessoa tão maravilhosa e especial que é a Barbara, e também as amizades que os livros que me trouxe, é para sempre! 



Eu irei resenha-lo bem em breve aqui no nosso blog, e eu tenho certeza que vocês vão amá-lo na mesma intensidade que eu o amo. #Paramount faz um filme desse livro vai! Nunca te pedi nada! Eu tenho até os meus avatares preferidos 💖




E você, tá lendo?

Comentários

  1. Ah, minha cara... nessa semana nada de leituras. preciso descansar os olhos, a alma, o corpo todo. Foram dias de intensidade por aqui. Os lançamentos de novembro foram incríveis e eu amei todos os projetos desenvolvidos mas, preciso de um pouco de realidade, sem ficção.

    Fiquei curiosa quanto a esse espaço na Bela Vista. Não conheço ainda.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Ahahahhahaha... Paramount. Warner Bros, qualquer estúdio tá valendo.
    Gaspar Langdon também é meu personagem preferido criado pela autora.
    Quanto ao C13, vem muito tiro, porrada e bomba ainda, em 2019. É só aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Ah eu adoro eventos literários! É sempre uma energia tão boa e que deixa a gente tão animada com esse mundo, né?
    Adorei ver a alegria de vocês nas fotos e a empolgação que você descreveu sobre as leituras no post! E livros em promo!? Como resistir??? ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas