Resumo Mês de Outubro!!!

Olá pessoas, tudo bem com vocês???
Chegou a hora de parar tudo e refletir como foi o mês, no nosso caso mês literários!!!
Será que cumprimos tudo?

Primeiro de tudo é com grande orgulho e satisfação que informamos a quem possa interessar: "TERMINAMOS IT, A COISA"


Lógico que teremos um post só para ele!!! Essa leitura faz parte (ou fez) do Projeto Lendo Calhamaço que a Claudia do blog MãeLiteratura também participa, tem álbum no face, porque ela é super organizada!!!

Rolou leitura coletiva do livro Senhorita Aurora, com a participação dos personagens, foi uma interação maravilhosa, o livro é lindo, uma história de superação...Super indicamos!!!


Houve especial Semana das Crianças, publicamos todos os dias durante a semana um livro infantil. Foi muito gostoso e temos a intenção de sempre falar um pouco desse universo!!!
Em seguida participamos da maratona do Grupo Interative-se no qual fazemos parte!!! E que delicia, conhecemos um pouco mais do pessoal, cada dia foi um tema, ficou curiosa? Começamos aqui! Va lá conferir...

Esse mês participamos do Clube de Literatura do MãeLiteratura e foi sensacional!!! Lemos o livro Leve-me com você da Catherine Ryan Hyde e vou contar tudo no post da resenha que sai logo, logo...(torcemos).


Vocês acham que conseguimos ler tudo do que foi planejado???
NÃO!!!


Calma gente, não é motivo para desespero!!! Afinal aqui é um espaço de prazer e não algo que fazemos por obrigação...Então respiramos fundo, afinal novembro já chegou e temos mais trinta dias para colocar nossa TBR de outubro em dia e ainda ler a TBR de novembro, e se não der, tudo bem, afinal se você tropeçar encontra com dezembro...Ou seja, mantenha a calma e tenha a fé!!!

E lógico sempre tem resenhas que não esperávamos que tivesse:

E você Tá Lendo?
Ou melhor conte o que vocês leram no mês de outubro!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas