TBR Novembro

Gente, como ele chegou rápido!!! Nem me dei conta, mas, ele veio sem pedir licença...Então "bora" tentar acompanhar!!!
Lógico que vai rolar uma TBR, porque somos assim...Gostamos de achar que temos domínio sobre ele (o tempo), e vamos conseguir ler tudo o que queremos...

Então vamos para nossa listinha!!!
Vai rolar maratona com a Claúdia do blog MãeLiteratura começa (começou) dia 01 das 18 horas e termina no domingo dia 04 as 23:59 hs. Para a maratona serão esses livros:
  • Terminar O Segredo do Conde - Estou na página 84 (no dia 01) são 284 páginas;
  • Começar e terminar Impassion. Já temos resenha dele aqui;
  • Começar O Temor do Senhor.
Esse último também faz parte do desafio proposto pelo grupo do face Desafio das Estrelas e trás como tema livro de não ficção. Ele irá entrar na categoria "Livro Religioso"

Nosso Projeto Viajando pelo Brasil ficou estacionado!!! Mês passado tínhamos que "viajar" para o Espirito Santo, mas, não rolou...Quem sabe esse mês conseguimos!!! Aceitamos sugestões...

Projeto Lendo Jorge Amado em Ordem Cronológica vamos ler Terras do Sem Fim!

Saindo totalmente da zona de conforto vamos ler:

Seus alunos mataram sua filha. Agora ela quer se vingar.

Depois vamos suavizar e partir para um comédia romântica!!!

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?


E vamos ter mais um Clube de Leitura com a Claudia do blog MãeLiteratura e a editora Dark Side!

A Guerra da Síria vista pelos olhos de uma menina

 O clube acontecerá na Livraria Curitiba no Shopping Metrô Tucuruvi em São Paulo as 19h30.
Esperamos vocês lá!!!



E você já sabe o que vai ler?

Comentários

  1. Novembro chegou e eu ainda nem consegui acreditar que outubro se foi. Nossa. não me lembro de outubro tão tenebroso. Ainda o sinto em mim, com suas escolhas pesadas e decisões sinistras. O difícil é acreditar que ainda terei que lidar com os resultados no próximo ano. Não estou em paz com isso e desde já me incomodo com os rumos de 2019.

    Enfim, melhor pensar mesmo em livros. Eu adoraria ir ao encontro do clube do livro, mas estou na fase de edição de livros. Sem tempo até para pensar em mim. Sair de casa, no momento, não é uma opção, pelo contrário. rs

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunna!
      Vamos levar para novembro os aprendizados de outubro.
      Pena que andas tão ocupada...
      Pelo que você falou a causa é nobre...
      Abraços

      Excluir
  2. Realmente, nem acredito que já é novembro. 2019 já está nos espiando da esquina. Acho esse negócio de TBR interessante: sou uma pessoa organizada, mas sem tem algo que não consigo planejar, administrar, organizar, são as minhas leituras. Simplesmente pego o que tenho vontade e leio. Não defino quantos livros, quais serão, só sigo a minha vontade. Mas admito já ter pensando em fazer isso, planejar um TBR e ver como me saio. Quem sabe ano que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Adoro fazer TBR, funciona comigos, mas,as vezes, gostamos de fugir...
      Abraços

      Excluir
  3. Eu já vi várias resenhas positivas sobre O Diário de Myriam, o livro traz um tema forte que ganha contornos lúdicos através da visão da menina. Adorei o projeto lendo Jorge Amado, já li Terras do Sem Fim e gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa próxima leitura será Terras do Sem Fim, vamos ver o que nos espera...
      Abraços

      Excluir
  4. Novembro chegou e a lista de leituras por aqui está enorme também!
    O Diário de Myriam eu já comecei a ler e é incrível, o tipo de leitura que recomendo que todo mundo conheça!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Bom saber...Estou ansiosa com essa leitura e ao mesmo tempo fugindo...
      Abraços

      Excluir
  5. Eu já li Mais que Amigos e O Diário de Myriam. O primeiro eu gostei, mas nada muito memorável pra mim, pois romance ROMANCE não é algo que eu costume ler. Já O Diário de Myriam... nossa, que livro lindo e emocionante!
    Para o mês de novembro estou planjeando reler o livro mais amei ler esse ano, e também desatolar alguns da DarkSide Books que estão por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, sempre que penso em reler, olho para os outros não lidos não fila! Então acabo não relendo, esse ano fiz duas releituras, pareciam outros livros...
      Abraços

      Excluir
  6. Ahh, sua querida!
    Que delícia de post!!
    Obrigada por compartilhar nosso Clube da leitura! Adoro sua participação e conto com você!!
    Li Mais que amigos, delicinha de livro, leve e clichezinho bom e amei O Diário de Myriam.
    Boas leituras e um ótimo novembro
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas