Resenha - Para Sir. Phillip, com amor

Livro: Para Sir. Phillip, com amor - Livro 5 - Os Bridgertons
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 276














Continuando com a nossa missão de terminar essa série, hoje vamos falar do livro 5, dos Bridgertons, Para Sir. Phillip, com amor e o meu amor já começou pelo titulo!!!
Quem aqui já se correspondeu por carta??? Eu sou dessa época!!! Como adorava e adoro escrever, mas, hoje já não recebo e também não envio mais cartas...

Narrado em terceira pessoa, vamos conhecer Eloise |(amo esse nome), uma menina, mulher, de bem com a vida, que para desespero de Violet (sua mãe) não esta pensando em se casar, gosta da vida leve e solta, adora escrever cartas e tem na sua amiga Penelope grande inspiração, afinal, Penelope também é solteira...
Até ai tudo bem, mas, o cupido acerta o coração de Penelope e ela casa-se com o irmão da sua melhor amiga, sim estamos falando de Collin Bridgertons e contamos tudo aqui...
Eloise começa a se preocupar e se questionar, será que vai ficar "solteirona"?
Do outro lado temos Phillip, um viuvo, com dois filhos, um pouco afoito para encontrar uma nova mãe para os "anjinhos".
Como sabemos, Eloise adora escrever cartas, e escreve uma carta para Phillip, dando os pêsames pela morte de sua esposa, um prima "bem distante"de Eloise. Daí nasce uma amizade e como naquele tempo não existia celular, (existe sim um lado bom) eles começam a trocar cartas...

Após a leitura de uma das cartas Eloise, resolve simplismente ir até o Sr. Phillip, sozinha e sem avisar ninguém, o que para a época era totalmente inaceitavel...
Imaginem a cara de Phillip quando Eloise aparece ali em pessoa e sozinha... Como também não havia "uber", Phillip foi "obrigado" a dar abrigo para Eloise...
A partir daí, Eloise irá perceber, que nem tudo que foi escrito nas cartas eram verdades...
Quais são os segredos que envolve Phillip???



 Fotos tiradas do Pinterest!!!

 E você Tá |Lendo?

Comentários

  1. Oi Ale!
    Adorei as imagens que selecionou para o post! Nas minhas metas desse ano está ler alguns livros da Julia Quinn e estou pensando em começar exatamente pela série Os Bridgertons! Parecem ser ótima leitura de romance de época! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Essa vontade desesperadora de terminar uma saga é familiar pra mim kkkkkkkkkkkk ainda estou em busca de terminar de ler todos os livros da Cassandra Claire ❤ Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Sempre disse que ainda não havia lido Julia Quinn. Mas ver as postagens de vocês sempre me trouxe vontade! E The Bridgerstons é uma vontade grande em mim! Em abril finalmente lerei algo da autora em um grupo de leitura coletiva que participo. Lerei "Uma Dama Fora dos Padrões". Estou ansiosa por isso!
    Sobre a resenha, amei! Ótimas artes para nos apresentar e um texto que nos insere na trama! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adoro grupos de leitura, embora não consiga frenquentar com frequÊncia. Essa será uma das minhas próximas leituras...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahh, já fiquei curiosa com o Phillip! Que segredos serão esses?
    Eu também preciso terminar essa série, que é uma das que mais gosto!
    Achei tão legal essa troca de correspondência, eu faço isso até hoje!!!
    Adorei sua resenha e as imagens.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Sempre resenhas instigantes! Eu sou da geração "código postal" rs, e lembro da época, era um sabor bem diferente, exigia um zelo que a geração recente talvez desconheça, nada de CTRL C/ CTRL V rs.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas