TBR de Fevereiro

O que ler??? Dessa vez a TBR demorou para sair por pura preguiça...Não sei o que ler ou se quero ler algo já planejado...Isso já aconteceu com vocês???
O que ler???
Ainda bem que temos os grupos de leituras e desafios que me ajudaram a sair de "marasmo"!!!

Vou participar de uma leitura coletiva!!! Quem está organizando é a Jessica do Instagram Contudo e Entretanto... Já faz um tempinho que tenho o livro e adorei a ideia de ler com as meninas...Meninas super animadas e que já estão dando várias dicas de outras leituras... E essa leitura vai até dezembro!!!

Vou ler um clássico, que vai valer para o desafio de fevereiro do Grupo do Face Desafio das Estrelas!!!

Outro desafio, esse organizado pela Mari do Instagram Maravilhosas Descobertas - Ler um romance!!! Confesso que esse foi moleza!!!


E sempre temos as nossas leituras, digamos aleatórias!!!

Romance de Época não pode falta!!!


E mais um pouco de romance!!!

Então é isso!!!

Imagens do Pinterest e Skoob

E Você Tá Lendo???

Comentários

  1. Sei que não se deve julgar o livro pela capa, mas estou realmente encantada com esse Lágrimas de Amor e Café heheheh
    No momento estou lendo o livro "Não Leve a vida tão a sério", que foi sorteado no desafio do meu blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Romances sempre aquecem o coração não é? Não podem faltar. Gostaria de ler Mulheres que Correm com Lobos, acredito que seja uma leitura inspiradora.

    ResponderExcluir
  3. Para o mês de fevereiro eu só quero terminar logo os três livros que estou lendo há um tempo: Chronos 3, Drácula e O Último Adeus!
    Da sua tbr eu quero ler em algum momento Amor Sob Encomenda (mesmo achando que os livros da Carina Rissi não fazem mais meu estilo, estou um pouco curiosa rs) e Mulheres que Correm com os Lobos! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu só vejo elogios ao livro da Babi A. Sette, tenho certeza que será uma ótima leitura! E o que falar de Clarice? Faço parte do projeto #12mesescomClarice2020 e a cada conto que leio meu amor só aumenta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas