Resumo da Semana # 03

 Ah, sexta-feira!!!

Foto do pinterest

Essa foto define meu final de semana!!!
A semana não foi corrida, foi intensa...Como é bom você parar, rever a semana, rever o seu dia e ficar em paz...
E como andaram as leituras???
Por aqui dividimos as leituras com as séries, que estão ganhando mais espaço, ainda bem que eles (os livros) não podem me ver, eles não tem acesso a sala, rs...

Foto do Pinterest

Terminamos Angústia! Confesso que foi angustiante, me surpreendeu, não imagina tal desfecho... 

Alcançamos a meta da semana! Concluímos a terceira parte das Viagens de Gulliver...

Vamos falar de séries!!!

Começamos a segunda temporada de Grey's Anatomy, pelo menos na Netiflix são dezesseis temporadas... Comecei a assistir porque minha filha adora filmes que mostram o dia a dia de hospitais, mais estou gostando, por enquanto...


E também estamos assistindo a segunda temporada de Lupin e acredito que teremos outras temporadas, assistindo porque marido esta assistindo... 


Então nossas noites são assim: 01 episódio de Lupin com todos nos sofá, incluindo os dogs...Depois marido vai dormir, os dogs que são super inteligentes chegam na cama primeiro que ele, e seguimos eu e minha filha pela madrugada assistindo 03, 04 episódios de Grey's...


E você, lendo ou assistindo o que de bom???

Comentários

Postagens mais visitadas