Resumo do Mês de Julho


É assim que estamos!!! 
Julho foi muito especial descansamos, lemos bastantes, assistimos séries, comemos muita pipoca, mas, agora a realidade esta batendo bem na nossa porta e não há como ignorar...Então vamos ao nosso balanço literário do mês!!!


Conseguimos manter um ritmo legal aqui no blog e o ritmo de leituras foi sensacional!!! Até porque como já falamos aqui dividimos o tempo com as séries...

Vamos aos lidos do mês:


1. As Viagens de Gulliver - publicado pela L&PM - Essa leitura fez parte do projeto Lendo 1001 livros antes de morrer, confesso que foi uma leitura arrastada, mas, valeu a pena...

2. Angústia - Gracilliano Ramos - Editora Record - Foi o nosso nacional de mês, e é um livro angustiante literalmente falando.

3. Mais Lindo que a Lua - foi uma releitura para uma leitura coletiva e confesso que gostei bem mais dessa vez! Temos resenha aqui!

4. Fahrenheit - Também fez parte de uma leitura coletiva, que foi simplesmente maravilhosa e já temos resenha aqui no blog!

5. A Noiva do Bastardo - Um romance de época leve e divertido...

Nem acredito mas todos os livros que mencionei ou já temos resenha ou a resenha já esta no rascunho... Nada como férias!!!

E agora as resenhas aqui do blog!!!



Esse foi nosso mês de julho!!! Vocês já leram alguns desses? Qual desses vocês não conheciam???



Comentários

Postagens mais visitadas