Resumo da Semana!!!

 Domingou!!! E nós não vimos a semana passar...

O post que era para sair sexta, vai sair hoje...

A semana poderia ter rendido bem mais, literalmente falando, mas, as sessões séries e pipocas arrasaram durante a semana...

Vamos conhecer nossas leituras da semana!!!

Única leitura concluída!!!

  • Mais Lindo que a Lua -  Julia Quinn - Editora Arqueiro
Na verdade uma releitura, a primeira foi em 2019 e não me lembro de ter gostado e me divertido tanto... Uma leitura leve para ler em um dia...

Agora nossas leituras em andamento!!!

  • Nossa meta da semana era ler a Parte II do Livro Viagens de Gulliver e foi concluída com sucesso!!!


Continuamos lendo Angustia de Graciliano Ramos e devemos terminar nessa semana!!!


  • Começamos um romance de época e estamos amando!!! A Noiva do Bastardo de Sarah Maclean pela Editora Guteenberg.
  

E você Tá Lendo?
Já leu algum??? Conta nos comentários....



Comentários

  1. Olá Ale,
    Minha semana foi completamente improdutiva no quesito leitura, mas adorei conhecer as suas. Li o da Julia Quinn alguns anos atrás e também não havia gostado. Agora deu aquela curiosidade se algo mudaria se pegasse novamente.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho interessante essa definição (que está na moda no mundo, de novo) romance de época. Andamos com saudades dos tempos outros, já que o nosso está um horror. Deve ser isso, imagino.
    Mas eu não conheço os livros que mencionou. Eu estou com uma leitura leve nessa semana. Carta de um diabo ao seu aprendiz. É bem divertido e irônico. E voltei a ler Silêncio (sempre volto). rs

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, ando parada no quesito leitura. Trabalhando muito mas pretendo retomar. Faz falta. Não li ainda nenhum desses. Quem sabe em breve? Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li Julia Quinn, mas minha irmã adora e sempre fala que preciso tentar também... Fico até curiosa porque gosto do conceito de romance de época escrito no contemporâneo, sabe? Acaba "corrigindo" um pouco alguns incômodos que o passado tinha, preciso dar uma chance pra ela!
    Acho que ela não tem Mais Lindo que a Lua, mas se tiver talvez eu comece por ele, então...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas