Resenha - The Will

Livro: The Will
Autora: Kristen Ashley
Editora: Kristen Ashley
Páginas: 585 páginas
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopse: No início de sua vida, Josephine Malone aprendeu de maneira difícil que havia apenas uma pessoa que ela poderia amar e confiar: sua avó, Lydie Malone. Por necessidade, inconscientemente e com muito sucesso, Josephine vestiu um disfarce para manter todos os outros na borda. Ela levou um estilo de vida viajando pelo mundo, nas margens da elite da moda e música, mas ela se manteve distante.
Enquanto Josephine viajava, o boxeador aposentado Jake Spear morava em uma cidade pequena como a de Lydie. Não havia nada disfarçado sobre Jake. Incluindo o fato que ele tinha um hábito de tomar decisões muito ruins sobre a quem dar o seu amor.
Mas para Josephine e Jake, havia uma pessoa que os adorava. Uma pessoa que sabia como levá-los para a felicidade. E uma pessoa que tinha a intenção de fazê-lo.
Mesmo se ela tivesse que fazê-lo como seu último desejo na terra.

Eu já falei o quanto eu gosto de romance maduros? (ai ai ... ) esse é um deles ... nesta história conhecemos Josei (Josephine) como sendo uma mulher muito contida apesar de trabalhar com famosos e ter sua vida cercada por eles ... e seu amor por sua querida avó Lydie. A história começa no funeral de Lydie, onde Josie se vê sozinha, apesar de ser cercada de amigos, no testamento ela conhece Jake Spears, e o acha um verdadeiro aproveitador, porque um parte de sua herança na verdade 150 mil dólares foram destinados para seus filhos, porem a maior herança que Lydie podia deixar é um para o outro, como assim? Na leitura do testamento Lydie pede para que Jake cuide de Josie e que Josie cuide de Jake, e vemos o amor maduro crescendo ... ai ai (mais suspiros rs).

Jake, é um lutador de boxe aposentado que possui uma academia para o esporte e uma boate no qual a avó de Josie emprestou dinheiro para que ele pudesse comprar. O único problema de Jake é que nas três vezes em que se casou, ele foi enganado, ele as amou verdadeiramente, mas as ex-esposas de Jake nunca o amaram de verdade. Em compensação temos Josie, com uma infância difícil de se esquecer e que por causa desse trauma de infância ela se fecha em seu próprio casulo, não deixa que ninguém se aproxime. E em poucos dias com a convivência, Josie se vê tomada por um amor pelo filhos de Jake que fica impossível não se render a essa deliciosa paixão.

Por fim o que eu posso dizer é que um romance maduro, no qual quase não vemos (eu, pelo menos) e isso é tão delicioso de se ler ... porque eles lidam com questões muito diferentes daquelas que normalmente encontramos em leituras do gênero, mas eu devo enfatizar que a intensidade da conexão, da química e da paixão entre os protagonistas é extremamente intensa e linda de experimentar.
Até mesmo nas cenas mais quentes posso dizer ... é a diferença entre o toque delicado e a afobação de que tanto vemos.

Ah, e só mais uma coisa ... que capa maravilhosa, que compete exatamente com a história ... lavandas!



Leiam e se apaixonem! The Will é uma estória emocionante e comovente. Ela fará o seu coração se acelerar, se encher de alegria e suspirar. 

E você, tá lendo?



Comentários

  1. Romance maduro ainda é algo que estou começando a entender. Só tenho receio das cenas quentes, mas... né kkkkk. Amei o post! ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curioso para saber a história de Josei e Jake, pois nunca li um romance maduro e com certeza, seria uma experiência maravilhosa. Anotei a dica para ler em breve.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que seria uma experiência muito legal para mim ler um livro assim, mais maduro, pois o que geralmente a gente encontra em romances é um casal um pouco imaturo, que não conversa e que faz muito sexo. Sério? Uma hora satura hehe.
    Fiquei curiosa para saber como as questões dos personagens vão se desdobrar. Nunca tinha ouvido falar do livro!

    ResponderExcluir
  4. Acho que já comentei por aqui que raramente leio romances porque é difícil encontrar algum cuja sinopse me chame a atenção. A impressão que eu tenho, só lendo as sinopses, é que se trata da mesma história sempre, simplesmente não consigo me interessar. O que achei interessante desse é justamente por contar um história que não costumamos ver com frequência, como você disse. Não posso afirmar que lerei futuramente, mas já se destacou da maioria justamente por esse diferencial.

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto muito de romances maduros, o ritmo é diferente e a abordagem romântica geralmente é mais sensível do que nos romances jovens. A capa é linda mesmo, logo me chamou a atenção, amo lavandas!

    ResponderExcluir
  6. Parece interessante. Eu terminei de ler recentemente um romance chinês e estou com uma pequena ressaca literária...
    Essa questão do romance maduro é interessante, não estou conseguindo recordar nenhum que tenha lido nos últimos tempos que possua essa característica, por isso já vou colocar o nome desse livro na minha eterna lata de sorteio de leituras heheh
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Me lembrou um livro que eu li por acaso e me apaixonei, tanto que li até a última página e me perdi no metrô de São Paulo, fui parar lá em Itaquera, sendo que tinha que vir para a Zona Sul. Pode rir.
    Mas, Nossas Noites é de uma elegância deliciosa que virou filme e levou para a frente das câmera Robert Redford e Jane Fonda. No livro são dois vizinhos viúvos, solitários que não sabem o que fazer com as noites, que é (segundo as personagens) quando tudo fica muito difícil.
    Não conhecia o livro que mencionou, mas o enredo do sentimento que preenche lacunas, ocupa espaço e gera a cumplicidade, a companhia é o mesmo.

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas