Resenha Mulheres que Correm com os Lobos #03

Hoje vamos conversar sobre o terceiro capítulo do livro Mulheres que correm com os lobos!!!



Alguns vão descobrir outros vão redescobrir aquela vozinha que muitas vezes ignoramos e de tanto ignorar já nem ouvimos mais... Estou falando da nossa intuição!!!



Para falar da intuição a autora usou o conto da Vasalisa!!! Uma menina perde a mãe mas antes de morrer, a mãe deixa como "herança" uma pequena boneca (a boneca cabe no bolso) e orienta  Vasalisa sempre consultar a boneca antes de fazer alguma coisa e também nunca esquecer de alimenta-la. 
Foto do Pinterest
Na sequencia seu pai se casa, e madrasta acaba fazendo Vasalisa é de empregada pela mãe e irmã... Lembra um pouco os contos infantis como a Gata Borralheira...
Foto do Pinterest
Agora Vasalisa sozinha precisa se reencontrar e se conhecer...E irá ter desafios, experiências que farão com que ela cresça e use sua intuição...

Durante a história vamos nos questionando e redescobrindo aqueles "conhecimentos" em que a razão não domina...


E a boneca onde entra???



O livro tem possibilitado muita aprendizagem e reflexão!



Conversamos a respeito do livro:

👉 Capítulo 1 aqui!!!
👉 Capítulo 2 aqui!!!

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Eu não conhecia esse livro e só pelos trechinhos já me interessei. Lembrou mesmo a história da gata borralheira. Mas o que achei mais interessante foi a ligação da boneca com a intuição. Vou procurar para ler.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sinto que esse livro vai acabar me trazendo um despertar espiritual kkkk já baixei o pdf e já está na minha TBR ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso reler esse livro (acho que já disse isso). Já o li duas vezes. Essa parte (terceira) mexeu bastante comigo porque me fez lembrar o quanto eu recusava a ouvir a minha intuição. Sempre ignorando ou simplesmente deixando para lá. Levei vários "tombos" por isso, ao contrário da personagem russa, que consegue o crânio incandescente e reduz a família a pó.
    Foi bastante reflexivo e interessante.

    bacio e boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas