TBR de Junho

Oi gente tudo bem com vocês?
Já resolveram o que vão ler nesse mês de junho???
Aqui já esta tudo decidido!!!

Vamos começar com romance? Sim, lógico!!!


Teremos leitura coletiva do livro Teto para dois com a Claudia do blog Mãe Literatura!

Comprei recentemente o volume 2 (na verdade nem sei se é sequuência) do livro A longa viagem a um pequeno planeta hostil e resolvi reler, já que esse livro foi lido em 2018.


Todo mês tentamos ler um nacional e escolhemos um e-book! A autora irá fazer leitura coletiva do livro, e durante o período em que estaremos lendo, teremos várias brincadeiras. Já existe um grupo no WhatsApp. A S.M. Navarro está sempre lá conversando, falando do livro...Estou adorando o grupo e tenho certeza que vou adorar o livro.

 
Continuamos com a leitura de Mulheres que Correm com os Lobos rumo ao capitulo V!!!

Acho que serão apenas esses, mas, voltamos a conversar sobre leituras intrusas, leituras começadas e não terminadas, começadas e terminadas no final do mês!

E você Tá Lendo?


Comentários

  1. Opa! Adoro essas listas de leitura! Por aqui, a lista é feita a partir de sorteio, pois foi o sistema que inventei para ler livros diferentes e fazer o meu Desafio Literário. Esse mês lerei: A Montanha e o Rio, Noites na Taverna, Tartufo ou O impostor, Alimentação desintoxicante e Tire proveito dos seus impulsos.

    ResponderExcluir
  2. Serão leituras sensacionais, confesso que fiquei bem curioso com a obra "Miguel, entre a luz e a escuridão", parece ser uma leitura incrível!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bela TBR, hein?! Bacana a leitura coletiva (é bom que vão lendo e discutindo as obras *0*) e a releitura também (amo demais essa série que não é bem série - sim, dá pra ler separado; mas uma história meio que complementa a outra, então sua releitura será super válida!)
    Beijinhos e que as leituras deste mês sejam satisfatórias.
    Isabelle
    https://blogalgodotipo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu ainda estou pensando se faço ou não uma TBR do Mês, porque não costumo segui-las certinho. No momento estou tentando apenas concluir as leituras em andamento dos meses passados e ler um livrinho novo que chegou...hehe
    Preciso começar a ler Mulheres que Correm com os Lobos, por partes porque se eu deixar para ler tudo de uma vez, vou demorar muito.
    Ótimas escolhas, junho promete ser um ótimo mês de leituras.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do desafio de ler pelo menos um nacional por mês. Tenho lido bastante nacionais e tem sido ótimo!
    Esse Teto para dois tem sido bastante comentado no meio literário, mas acredito que dê tanto ver sobre ele acabou me tirando um pouco o brilho.
    E eu adoro leituras coletivas! No momento tô relendo Eclipse da saga Crepúsculo no projeto #RevivendoForks e tô gostando da experiência.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sabe o que eu fiz nesse mês? Deixei de escolher livros. Vou ao acaso. Chego na prateleira e pronto. O primeiro foi uma releitura. Diário de Inverno. E nessa noite vou pegar o segundo livro. Acho que eu já disse que adoro o livro Mulheres que correm com os lobos. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhum desses, depois publique resenhas! Adorei essa ideia de publicar as metas de leitura do mês :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas