Blogagem Coletiva # 01

Oi gente linda, como vocês estão???

Vamos a nossa primeira Blogagem Coletiva do Ano!!!


Eu sou a Ale e vou contar um pouco do que li !em 2020 Nem sempre conseguimos colocar todas as resenhas aqui no blog ou comentar o que estamos lendo...

Ouvi muita gente falar que devido a pandemia conseguiram ler muito mais, aqui, foi ao contrário...

Li bem menos! Como ficamos em casa eu e minha filha (marido continuou trabalhando, mas com horário reduzido), aproveitamos o tempo juntas, brincamos, jogamos, assistimos séries e estudamos muito...Geralmente meu tempo de leitura era esperando a So (minha filha) sair da aula do judô, da dança, do inglês...Era pelo menos umas três horas por dia só para a leitura, com a pandemia, essas aulas não aconteceram, então foram três horas a menos de leitura por dia e fora a concentração que também não estava lá essas coisas...


Foram lidos 57 livros  e um total de dezesseis mil, seiscentas e noventa e nove páginas....

Geralmente sempre fazemos leia mulheres, no meu caso, vou fazer leia homens!!! Foram 43 autoras!!!


Também foi uma ano que li e aprendi a gostar de e-book!!! Foram 19. E até por uma questão de espaço esse ano pretendo ler mais e-book...Embora não sei se consigo resistir ao bom velho livro...Gosto de folhear, cheirar...


Fiz algumas releituras, peguei emprestado alguns livros, emprestei também...Li a maioria que comprei...

Sai da zona de conforto com os grupos de leituras, li livros que sozinha nunca pensaria em ler e foram leituras maravilhosas...

Você pode conferir os livros lidos nas resenhas que estão no blog!!!

Que 2021 seja tão bom quanto 2020 e apesar de tudo, não posso reclamar.

Gratidão sempre!!!

E você leu o que??? Me conta!!!

Participam também outras blogueiras do Grupo Interative-se!

Comentários

  1. Nossa, ainda bem que eu não conto quantidade de páginas. Se bem que também não conto livros. Eu fui observar as minhas leituras e fui empilhando livros, apenas os que gostei e percebi que li pouco em 2020...

    ResponderExcluir
  2. Leituras da autoras, e-book, releituras, remexida na zona de conforto... Foi um ano produtivo, afinal de contas! Isso é lindo, Alê! Super me identifiquei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale! Eu sempre fico animada quando leio postagens como a sua, porque, uma mãe de adolescente que ainda tem tempo de ler 57 livros durante um ano, para mim é incrível! Eu não tenho filhos e tive dificuldades para ler durante 2020, mas, em compensação foram livros maravilhosos.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas